Chegando à Itália

Viajamos de Dublin para a Itália. Foi um voo super tranquilo, graças a Deus. Eu não gosto muito de voar e costumo dizer que Deus tem sido bondoso, nos dando voos sossegados. Só tenho a agradecê-lo por isso.

Pensei que a Itália fosse mais perto da Irlanda, rsrs. Mas foram 3 horas de voo! Quando chegamos no aeroporto de Roma, ainda no avião, vimos várias companhias de outros países como China, Emirados Árabes, entre outros, passamos pela imigração (não foi tão simples assim, mas conseguimos depois de inúmeras perguntas).

Ficamos por lá algumas horas até Débora (minha cunhada), juntamente com seu esposo Fabrício irem nos pegar. Aproveitamos para conhecer o aeroporto. Pensamos que ele fosse maior e mais moderno. Ele não é grande, penso que talvez seja por causa de algumas reformas que ele está passando e nem todos os acessos ficam liberados. Também não existem muitas lojas.

O que há de mais interessante que vimos foram os corredores que passam por cima da estrada, conectando as partes do aeroporto. Achamos o máximo! Se você ainda não conhece ou não viu, basta acessar meu canal no youtube e ver o vídeo da nossa chegada a Roma.

Também não sentimos tanto frio como em Amsterdã (talvez em Roma não faça todo esse frio). Vimos muitas pessoas de países do Oriente Médio e Ásia (o que não observamos nos outros aeroportos).

Enfim, essa foi nossa primeira impressão assim que chegamos. Ainda não conhecemos a capital da Itália. Mas penso que gostarei muito. Assim que saímos do aeroporto, fomos para a cidade onde estamos vivendo, subindo as montanhas. Aqui também é um encanto. Aguardem o vídeo no canal sobre nosso segundo dia na Itália e o presente que ganhamos!

Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!