3 meses de casada!

Olá pessoal!


Aqui estou eu, mais uma vez, para deixar registradinho no meu blog que ontem, 07 de Fevereiro de 2016, completamos, eu e meu esposo, 3 meses de casados! Uhuuu!!

Acho que estou devendo um post do segundo mês de casamento para os meus registros. Mas, em breve, colocarei aqui.

Este mês foi o primeiro mês que passamos em "nossa" casa. E, para não fugir à tradição, ele preparou meu café da manhã. Dessa vez, levou no quarto (que chique!). Como sempre, me surpreendendo, mesmo em meio a esse contexto de mudanças.

No final do dia, ele pegou meu livro de pintura, escolheu um desenho, coloriu e dedicou! São momentos e gestos como esses que jamais podemos esquecer e que sempre devemos cultivar em um relacionamento.

Agradeço a Deus por tudo. Um abraço aos amigos e família.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!