EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Foram dias cansativos, de muito trabalho, de muitas saídas, de pechinchas, de compras de materiais, impressões, montagem de sacolinhas e muito mais. Tudo isso para o início da EBF deste ano! Gosto muito de saber que estamos fazendo um trabalho excelente para o Senhor, dando o nosso melhor, visando os coraçõezinhos dos pequeninos.

Realmente não é fácil atuar "por trás" de um trabalho como esse. Logística, preocupação com  o espaço físico (capacidade), com o bem estar de cada criança, escolha dos professores e do restante da equipe. É minha primeira experiência neste sentido. E já tenho aprendido bastante. 

Bom, hoje vou falar sobre os preparativos. Este ano optamos por não fazer rodízio das turmas, mas sim escolher professores para cada turminha de crianças para que eles pudessem trabalhar durante 4 dias juntos. A ideia é que as crianças tenham suas salinhas de acordo com a faixa etária e lá escutem a história bíblica do dia, façam tarefas e participem da oficina de criatividade, saindo apenas para a recreação e lanche. Eu vou dando por aqui e no meu canal do youtube o update dos dias da Escola Bíblica de Férias.

O tema deste ano é o que está no título: SUPER CONEXÃO e nosso objetivo é fazer com que cada criança entenda que Deus é Soberano e que Ele nos fez e somos Dele! Mas o pecado nos desconectou de Deus. Só que Jesus provou seu amor por nós na cruz nos reconectando com Deus outra vez e agora podemos viver juntinhos com o Pai numa SUPER CONEXÃO!! Que Deus nos ajude e capacite a transmitir a mensagem do evangelho e que ela surta efeito no coração de cada criança.

Bom, agora vejam um pouco de como foram os preparativos. Espero que gostem! Se inscrevam no canal para acompanharem os vídeos que vêm por aí!






Comentários

  1. Oh, prima.. fiquei triste porque Sara não foi.... ela acabou ficando essa semana adoentada.. (garganta e febre). E quando fui ver já tinha passado a semana. Mas se Deus quiser na próxima ela vai. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena! Espero que ela esteja melhor! :)
      Sim, se Deus quiser, na próxima ela estará! bjus

      Excluir
  2. Como é bonito e prazeroso ver vocês trabalhando com afinco, com amor, dedicação, alegria, tudo isso e muito mais, resultando num trabalho de excelência..., para o SENHOR! Tudo muito lindo e abençoado! Que tudo resulte em crianças mais conscientes e desejosas de se manter numa crescente SUPER CONEXÃO com o Pai Celestial! :D

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde vc tem o material dessa EBD o passo a passo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!