Colação de grau de Sam!

Quando conheci Sam ele ainda estava na universidade. Devido a muitos imprevistos ao longo da caminhada, ele ainda não havia concluído seu curso. Mas, aos poucos, fomos nos organizando e ele conseguiu entregar o pré-projeto do trabalho de conclusão de curso. No semestre seguinte, com a universidade em greve, nos casamos e viajamos! Quando retornamos, descobrimos que o prazo limite para ele ter concluído o curso (já considerando todos os trancamentos) tinha sido aquele período que havia passado! E agora?! Ele solicitou à Reitoria uma prorrogação de curso para que pudesse, ao menos, entregar seu TCC, que era a única coisa que faltava. Esperamos quase dois meses para saber se o pedido tinha sido deferido ou não. E graças ao bom Deus, foi deferido! Então, agora era correr contra o tempo, pois ele tinha apenas pouco mais de 2 meses para ir em busca de um orientador e concluir todo o trabalho. Foi matando um leão por dia que conseguimos ir avançando até o tão esperado dia da defesa do trabalho, dia 5 de Dezembro de 2016. E assim foi! Ele apresentou e foi aprovado! E aqui quero tornar pública minha gratidão ao Senhor por ter me permitido estar ao lado de Sam durante a conclusão de mais esta etapa. Agradecer também a minha sogra pelas orações, pois também sei o quanto para ela é uma alegria ver o filho concluindo de vez esta etapa! 

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios". (Salmos 103: 1-2)

E nada melhor do que uma boa foto para registrar este momento tão especial em nossas vidas!


Comentários

  1. Que benção!!! Mais uma vitória e o nosso coração segue agradecido ao Senhor! Parabéns, genro Sam Markus, que seja para a glória de Deus! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!