Nossa primeira Árvore de Natal!

Sempre gostei do final do ano. Gosto desse clima natalino, das decorações das casas, das ruas e dos shoppings. As luzes, os enfeites, as cores. Enfim, para mim, é um dos melhores períodos, embora indique também que está findando mais um ano e estamos ficando mais velhos, rsrs. Mas, o que importa? Graças a Deus que tem nos permitido viver mais um ano, não é verdade?!

Estamos completando nosso primeiro ano de casados, e no nosso primeiro Natal não foi possível fazer o que fizemos desta vez: montar a nossa própria Árvore de Natal! Então, como amo registrar momentos especiais, estou registrando mais este. É uma árvore pequena, mas é a nossa árvore, que montamos juntos e foi tudo muito divertido (em breve postarei o vídeo no canal do youtube).

Antes de encerrar esse pequeno post, quero deixar claro que nada disso que citei anteriormente está acima do Verdadeiro sentido do Natal. Como diz o Rev. Hernandes Dias Lopes, precisamos devolver o Natal ao seu verdadeiro Dono! Apesar de todo brilho das luzes, beleza dos enfeites e troca de presentes, não podemos esquecer que o Natal é Jesus Cristo como verdadeiro Senhor da História, da Igreja e das nossas vidas! Sendo assim, não tem Natal sem Jesus, sem as Boas Novas da Salvação. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!