Nove meses de namoro

Segundo mês mais lindo de todos, Março! (Porque o primeiro é Novembro! rsrs)
E eu não poderia deixar de registrar que 20 de Março foi o dia que Deus decidiu trazer ao mundo aquele com quem compartilharei todos os dias da minha vida (Sam Markus). Ele fez aniversário e eu ganhei o presente! (Para ver o aniversário surpresa do Sam clique aqui)

Bom, foi aqui que começamos as buscas das nossas alianças! Isso mesmo! Lojas, modelos, numerações. Bastante pesquisa e muitas dúvidas, rsrs. Lembro que andamos muito. Queríamos algo simples, que não nos custasse tanto, porém belo, delicado e que nos agradasse. Afinal, serão as alianças que trocaremos no altar! Até que encontramos! (Pelo menos eu achei que tivéssemos encontrado, rsrs). Foi em Março que decidimos quais seriam nossas alianças do noivado. (No video do noivado surpresa explicarei por que eu pensei que tivéssemos encontrado o modelo).

Março também foi mês de juntarmos minhas duas avós num encontro histórico (há anos elas não se viam e nós tivemos o privilégio de fazer parte desse momento tão especial). 

Bom gente, no nosso nono mês de namoro, já estávamos colocando em prática muita coisa para o nosso casamento. Mesmo sem data ainda definida, já havíamos feito nossa pré-lista de convidados, pesquisas em salões (NÃO nos casaremos em salão de festa), entre outras coisas. Com nove meses de namoro, já havíamos decidido onde iremos nos casar e o melhor de tudo: fui presenteada com meu vestido de noiva que virá diretamente de Cuiabá - MT, desenhado e confeccionado pelo estilista JILL Carllos Exclusive, que é primo da minha mãe e que fez questão de me ofertar um modelo assinado por ele! Foi o momento em que a ficha caiu de fato: irei me casar! Uau! Ainda não era oficialmente noiva, e já estávamos organizando o nosso casamento, rsrs.

Uma das maiores dificuldades, logo de primeira, foi essa bendita lista de convidados. Gente, que coisinha complicada! Quem é noivo e está nessa caminhada ou quem já casou sabe bem do que estou falando. Nossa maior vontade era que TODOS aqueles que convivem conosco fizessem parte desse momento que será tão especial e único em nossas vidas. Nomes e mais nomes vão surgindo. Família, igreja, trabalho... percebemos que convivemos com pessoas especiais e amigas. Se formos apenas falar em família, acho que já é suficiente eu dizer para vocês que eu tenho 7 tios, 17 primos, além de vó, pai, mãe e irmãos (os tios, primos e avó são apenas do lado paterno). Nem contei aqui meus tios e primos maternos. O Sam também tem uma família grande (acho que só não mais que a minha, rsrs). Então, como conciliar uma festa para 120 pessoas (essa será a quantidade exata, por motivos mais do que justificáveis, que irei citar abaixo), considerando que quase 90% são membros das nossas famílias? Realmente é algo muito difícil. Estamos mais do que cientes que não conseguiremos chamar todos que gostaríamos que estivessem presentes, pois nossa prioridade é a família.

Há uns meses, uma das minhas melhores amigas de universidade se casou. E eu não fui convidada. Ela chegou até mim e explicou que não foi possível pois as famílias dela e do noivo eram muito grandes. Eu entendi e percebi nela a preocupação em me justificar o fato de não ter me convidado. Sei que tem pessoas que ficariam, no mínimo, chateadas, né? Obviamente, não me chateei por conta disso. Mas hoje, mais do que nunca, eu sou capaz de compreender perfeita e exatamente o que ela estava passando ao escolher quem estaria em seu casamento.

Sei que o post ficou longo, mas gostaria de acrescentar algo mais. Eu e Sam temos refletido a respeito disso e concordamos que, apesar da nossa vontade de que todos os nossos queridos amigos façam parte do nosso casamento, nós não acreditamos que o fato de estarmos nos casando agora, e não depois, possibilitaria um maior número de convidados (por motivos óbvios). O que acreditamos e esperamos, realmente, é a compreensão sincera daqueles que não estiverem na nossa lista de convidados, sabendo que nem por isso são menos especiais e importantes para nós. Limitamos nossa lista pelo alto custo dos orçamentos mais básicos.

Deus abençoe a todos e fiquem com o video dos nossos 9 meses de namoro!


Comentários

  1. Que Deus continue sendo o Autor desta linda história e que em todos os momentos, Ele esteja presente, ajudando-os a confiarem n'Ele em qualquer situação, amando-O acima de tudo e obedecendo-O em todo o tempo. Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo a história de vcs Kalena. Vasculhando e encantada c tudo..
    Que Deus continue abençoando e usando este relacionamento para a glória Dele e para refletir o verdadeiro amor.

    Hahh quero saber depois de qm é essa música Muito fofa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada, Jaqueline! Desejo o mesmo pra vocês! ^^
      Essa música é "Que amor bonito" de Thiago Grulha.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!