Dez meses de namoro

Estávamos tão próximos de comemorar 1 ano juntos que eu mal podia esperar para chegar esse dia. Mas ainda estávamos comemorando 10 meses de namoro. Se você ainda não assistiu ao video dos 9 meses de namoro é só clicar aqui.

Comemoramos nossa primeira Páscoa juntos. O video dos 10 meses mostrará bem a surpresa que ele me fez do "Caça ao Tesouro" ou melhor, "Caça ao ovo de chocolate", rsrs. É sempre bom enfatizar que não atribuímos ao chocolate, muito menos ao coelho o significado da Páscoa. Pois para nós, ela representa muito, mas muito mais do que qualquer ideia equivocada que a sociedade na qual vivemos tem impregnado na mente de muitos. Deus livrou seu povo da morte, quando eles ainda eram escravos no Egito, através da marca do sangue do cordeirinho morto, aspergido nos umbrais das portas de cada família de Israel. E, da mesma forma, Jesus (nosso Cordeiro pascal) derramou seu sangue para salvação de todo aquele que Nele crê!

Segue o video dos nossos 10 meses de namoro!







Comentários

  1. Lindo aniversário de namoro e linda mensagem sobre a Páscoa. Gostei das 'diquinhas' para chegar ao chocolate (rsrrs). Parabéns, casal lindo. Deus os abençoe cada dia mais e mais, para glória d'Ele! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!