Terceiro mês de namoro

Olá pessoal. Estava muito animada pra vir aqui registrar mais um mês!
Foi o nosso terceiro mês de namoro. Fizemos BODAS DE ALGODÃO DOCE! rsrs. E advinhem o que montei nessa data?! Bingo! Criei um algodão doce! Assim como nas Bodas de Sorvete, não queria algo que acabasse ao se comer, por isso confeccionei um Algodão Doce que poderá ser guardado por muito tempo (até hoje ele tem, rsrs). Assim como nos demais meses, passeamos, conversamos, fomos à igreja. Mas teve um diferencial: foi no nosso terceiro mês que Sam foi apresentado à minha grande família (tios, primos, avó) no aniversário de uma prima minha. Não foi nada formal, mas chegamos juntos, fui apresentando a cada um que via. E assim aconteceu. Aquele momento foi muito especial para nós dois. Sabe aquela ideia de: "Poxa, que legal, estamos amadurecendo e estabelecendo cada vez mais nosso relacionamento, para nós e para nossas famílias"

No dia que completamos 3 meses, ele me presenteou com um par de brincos tão lindo e delicado, do jeitinho que eu gosto. Lembro que uma vez havia comentado pra ele que eu gostava de brincos pequenos e raramente usava brincos grandes. Gente, dizem que homens não são ligados em detalhes que mulheres falam, mas Sam vem me mostrando ao longo dos meses de namoro que ele é uma exceção à regra, rsrs. Não é só por causa do brinco, mas muitas outras coisinhas (quem sabe eu compartilho em posts futuros). A caixinha era estilo aquelas que guardam alianças e quando eu vi logo pensei: noivado ainda não, estamos tão recentes, rsrsrsrs. Pensei assim porque por volta do nosso terceiro mês, nós já começamos a falar sobre planos futuros, noivado, casamento. Claro que era algo ainda no campo das ideias e possibilidades futuras, mas já começamos a comentar sobre esses assuntos. Aí vem ele com uma caixinha dessas, queria que eu imaginasse o que?! rsrsrsrs. Ahh! Junto com a caixinha, uma linda rosa amarela!

Então, foi assim nosso terceiro mês de namoro. Espero que tenham gostado. Fiquem à vontade para comentar ou perguntar algo.

Deus abençoe vocês!


Presentinho dos 3 meses

Nosso dia 27!

Aniversário da minha prima.

O "Algodão Doce"! rsrs


*****

Próximo post: Quarto mês de namoro




Comentários

  1. Sou testemunha de que esse 'Algodão doce' foi muito bem confeccionado, com muita dedicação e atenção aos detalhes, ela queria o melhor para ele! Louvo a Deus pela vida de vocês e tenho gratidão no meu coração pelo SENHOR te-los apresentado um ao outro, e que todo o propósito d'Ele seja completamente realizado em suas vidas, sempre! Deus os abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!