Segundo mês de namoro

Então vamos lá. Para quem não viu o que escrevi sobre o Primeiro mês de namoro, é só clicar aqui.

Bom, acho que quando estávamos no segundo mês, já havia passado na minha mente pensamentos como: "Nós nunca vamos discutir?" ou "Quando será nosso primeiro desentendimento?". Não que eu desejasse isso, mas eu sabia que, natural e inevitavelmente, iria acontecer. E eu sempre estive ciente de que essas coisas acontecem nos melhores relacionamentos. Aquele que costumamos chamar de  "meu príncipe", tem temperamento, pensamentos e costumes diferentes dos nossos, fica de cabeça quente, etc. Podemos até chamar de príncipe, mas lembrar que, antes de tudo, ele é um ser humano falho e dependente de Deus (assim como as princesas). Não lembro se nosso primeiro desentendimento se deu no segundo ou terceiro mês. Enfim, relacionamento é isso: duas pessoas que se gostam buscando o ajuste, ao longo da caminhada da vida, sempre com amor, respeito e temor a Deus. Falo isso, gente, para que vocês vejam e percebam que, pra ser "perfeito", o relacionamento não precisa estar isento de situações conflituosas. Mas são momentos como esses que nos amadurecem e fortalece mais o amor daqueles que estão convictos de suas decisões e intenções.

Sempre conversamos bastante. O bom humor do Sam sempre me contagiou. Vez por outra, fazíamos (e fazemos) passeios à Estação Ciência, apreciar a linda vista, caminhar na praia no final do dia. Momentos simples, mas que formam a nossa história. Costumo dizer que a beleza está na simplicidade das coisas. Então, quando completamos nosso segundo mês, fui surpreendida com um buquê de rosas em meu trabalho. Sim, ele me enviou! Que lindas rosas! Deixei lá,  expostas, para que todos pudessem ver, rsrsrs.

AHHH!! Esqueci de falar algo no outro post. Desde que começamos o nosso namoro, sempre quando completamos "mêsversário", eu busco fazer algo que corresponda às Bodas de Namoro de cada mês. Então, BODAS DE BEIJINHO é a comemoração do primeiro mês de namoro. Fiz algo bem criativo (pena que estou sem fotos para mostrar).

Sabem quais as Bodas que correspondem ao segundo mês?! De SORVETE!! Isso, mesmo. Então pensei: "Ir a uma sorveteria e tomar sorvete com ele não teria graça, o sorvete acabaria e só ficariam as fotos" rsrs. Resolvi então, montar meu próprio sorvete para ele! Foi divertido criar um sorvete rsrsrs. (Abaixo vocês podem conferir as imagens).

Então é isso, pessoal, um resuminho do que foi nosso segundo mês de namoro. Eu já iria escrever sobre o terceiro, mas ficou um pouquinho extenso este texto. Deixarei para a próxima (em breve!). 

Deus abençoe vocês e fiquem à vontade para deixar seus comentários nas postagens. Seria muito bom se pudéssemos interagir!


Um dos nossos vários passeios juntos (Estação Ciência e Farol)

Eu por trás das rosas que ele me deu. 

Buquê do segundo mês, recebido no meu trabalho.

Recadinho que fiz pra ele. Afixado no meu mural.

Bagunça para a confecção do sorvete, rsrs.

O sorvete quase pronto...

Bodas de Sorvete! 2 meses!


Próxima postagem: Terceiro mês de namoro



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!