Quarto mês de namoro

Boa noite! Estou por aqui, mais uma vez! E é sempre muito bom! ^^

Eu estava dando uma olhada nas minhas pastas de fotos com Sam. E quando abri o mês 4, quanta coisa boa recordei! E quero publicar cada uma dessas boas lembranças. 

Foi nos nossos 4 meses que fizemos nossa primeira viagem missionária! Isso mesmo! Visitamos uma tribo indígena numa cidade do interior do nosso Estado. A aldeia São Francisco ficou gravada em nossas mentes e corações. Jamais iremos esquecer cada rostinho (apesar de muito parecidos, rsrs), cada gesto de gratidão e alegria por estarmos ali. Fomos falar do amor de Deus e do plano magnífico da redenção, através de Jesus Cristo! Se vocês ainda não viram o video da nossa visita, podem acessar meu canal e assistir, clicando aqui. (Ou ler o post sobre essa visita: Um dia especial!).

Passados alguns dias, nós fomos à Casa do Julgamento. Para quem não conhece, trata-se de um teatro interativo que, ao invés do público ficar imóvel e os atores entrarem e saírem de cena ou trocar cenários, é o público quem se movimenta, indo de sala em sala. Mais informações sobre a Casa do Julgamento, clique aqui! O tema foi bastante pertinente para nos fazer refletir sobre a brevidade da vida e nossa eternidade: "59 minutos". Como você passaria os últimos 59 minutos da sua vida? Que assuntos inacabados você iria resolver? Você, finalmente, tiraria um tempo para pensar em Deus? Enfim, questões bem reflexivas e pertinentes num contexto de caos espiritual vivenciado por muitos hoje.

Outra coisa boa é que tivemos dois dias de comemoração dos nossos 4 meses de namoro, rsrs. Aproveitamos para passear no dia 25 (sábado) e ele me levou para jantar, no nosso dia 27! Bom, ele sabe que jamais me verá enjoada de comer sushi, então não fica muito difícil saber o nosso destino, seja em que ocasião for, rsrsrs. E assim foi!

E esse é um resumo do nosso quarto mês de namoro. Como é  bom poder relembrar cada um desses momentos. E vejo o quanto devo agradecer a Deus o privilégio de ter sido presenteada por Ele com Sam Markus na minha vida.

Deus abençoe vocês. 

E até breve, com o nosso "Quinto mês de namoro"!

Aldeia São Francisco. Evangelização.

Casa do Julgamento.

Passeio.

Mais passeio. Estação Ciência.

Nosso dia 27!

Nosso dia 27! 4 meses. Bodas de pipoca, comendo sushi. rsrs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!