quinta-feira, 27 de abril de 2017

Roupas no armário | Dicas de organização

Hoje é dia de falar sobre Organização! É sempre muito bom falar sobre esse tema, gosto muito!

Então vamos lá. Recentemente, ganhei da minha cunhada um lindo armário multiuso (obrigada cunhadinha). E aí, como nossa cômoda estava bem velhinha, resolvi substitui-la. Como o próprio nome já diz, o "armário multiuso" pode ter várias utilidades, rsrs. Atualmente, ele está servindo para guardar nossas roupas que ficam dobradas. E deu super certo.

Em um dia eu dei aquela organizada mais pesada no quarto, substituímos a cômoda, limpei todo o quarto e coloquei as roupas dentro do armário tudo junto e misturado, ou seja, ficou assim!


Mas, logo resolvi essa problema e, no dia seguinte, fui organizar! Tentei separar as roupas por categorias (shorts, blusas, polo, saias e vestidos). Acho que deu certo. O armário ainda tem mais 3 prateleiras além dessas que aparecem nas imagens, que aproveitei para colocar lençóis e toalhas também. Mas o foco hoje são as roupas. Sei que a tendência, como sempre falo, é tudo ir se desorganizando, mas tudo bem, faz parte. Quando arrumamos com carinho nosso cantinho, nada é trabalhoso demais, né?! E esse foi o resultado. O ângulo não ficou muito igual, mas tá valendo. Espero que tenham gostado e até a próxima!


4 comentários:

  1. kkk eu pensei que o antes, já era o depois kkkkk
    Precisa ver o meu kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso sim é coisa prazerosa de se fazer, como você disse: "Quando arrumamos, com carinho, nosso cantinho, nada é trabalhoso demais" e é a mais pura verdade. #MuitoAmorEnvolvido :)

    ResponderExcluir