Visitando um Museu Arqueológico na Irlanda!

Esse é um post PRE-HISTÓRICO e MEDIEVAL!

Visitamos o Museu Nacional de Arqueologia aqui em Dublin. É tão lindo! Talvez as fotos não sejam tão lindas, rsrs, mas tudo o que registramos faz parte da História e nos ajuda a entender melhor a Irlanda. Sem contar que as peças estão em excelente estado de conservação.

Então vamos lá! Assim que entramos nele, vemos toda a exposição da Era Pré-Histórica da Irlanda: armamentos, pedras, solos, objetos de bronze, ouro e até partes de pessoas que viveram naquela época! Assustador para quem tem medo, rsrs! Don't horry! (Não se preocupem!) pois são apenas restos mortais.

As escadas são lindas! E, ao subir, encontramos tudo sobre a vida dos Vikings! Quem já estudou sobre isso na matéria da escola, adoraria ver, ao vivo, toda essa história. Acaba tudo ficando muito mais claro em nossa mente! Além disso, nesse mesmo piso tem toda a história da Irlanda Medieval. Enfim, é encantador!

História não foi uma das minhas matérias favoritas na escola, mas é fascinante ver tudo o que vimos, saber que cada exposição fez parte das origens da Irlanda. Fantástico! E o melhor de tudo: GRATUITO! rsrs. Quem é estudante/intercambista, sabe quão importante é conhecer pontos turísticos gratuitos!

Então, se estás pensando em vir um dia para a Irlanda, vale a pena conhecer esse lindo Museu! Fiquem com as fotos! (OBS: tem imagens de restos mortais de pessoas)


Nós no Museu Arqueológico!
Era Pré-histórica




Vista interna


Linda arquitetura











Canoa com mais de 15 metros!


uiii

Roupas da época

Restos de uma pessoa que viveu naquela época!





Irlanda Medieval












Modelos das casas comunitárias














Roupas medievais

Voltando pra casa

Comentários

  1. Show Kalena! O que é nessa foto de nº 11? Uma pelúcia? Cheiro

    ResponderExcluir
  2. Incrível!!! A história é interessante mesmo, né? Parece até que viajamos pro passado... Parabéns! Amo vocês. Deus os abençoe. Bjinhosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!