Um dia surpreendente - Irlanda do Norte

Oi pessoal!

Estou aqui para dizer que ontem, Sábado, 05/12/2015, tivemos um dia surpreendente!
Ganhamos 2 tickets para uma viagem pela Irlanda do Norte!! Nem acreditamos! Contarei maiores detalhes a respeito no vlog que farei sobre esse dia.

Ganhamos os tickets na sexta a noite e a viagem já era no sábado às 07:30h! Acontece que aqui na Irlanda estamos entrando no inverno e só amanhece mesmo (fica claro) depois das 8h da manhã. E ontem, precisamos sair de casa às 6:30h. Imaginem... saímos de madrugada!! Tudo escurooo (o video que vou publicar no meu canal também mostra isso). Obviamente, ficamos com medo de caminharmos até o centro naquele escuro (até porque muitas pessoas voltam de baladas e tal) e pegamos um taxi. Aqui os ônibus não te dão troco (ou você passa o cartão como aí no Brasil ou deposita as moedinhas já contadas).

Enfim, conhecemos a cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte (desde 1921). Pois é! A Irlanda não é unificada. O norte da Irlanda pertence ao Reino Unido. A moeda lá não é o euro. Mas pudemos passar o cartão que na hora da compra é convertido o valor. Apenas alguns poucos lugares recebem o Euro. Precisamos comprar uma água e só tínhamos uma moeda de 2 euros. O dono da lojinha recebeu e cobrou a diferença, rsrs. Na hora ele fez os cálculos de Libras para Euros e pagamos, rsrs.

Visitamos o Museu do Titanic. Para quem não sabe, foi exatamente no local do Museu que o Titanic foi construído. Visitamos também o centro de Belfast. Fomos para o Giants' Causeway (local de gravação da Série Game Of Thrones), depois para a Rope Bridge (nossa maior aventura, vocês não perdem por esperar o video da travessia!!) e por fim, passamos pelo Dunluce Castle, local onde foi gravado "O Conde de Monte Cristo". Ainda era 17h, mas não conseguimos ver o castelo pois já estava tudo escuro. O nosso guia até falou que melhor seria voltar lá no verão, onde os dias são bem mais longos e daria tempo para visitar todos os lugares. 

Mas valeu. Tudo valeu muito a pena. Foi uma experiência incrível, maravilhosa que Deus nos proporcionou! Como disse, contarei mais detalhes no vlog sobre esse dia! Fiquem com as imagens dessa nossa viagem! Deus abençoe vocês!



Quase 7:30 da manhã e olha o sol que forte! SQN

Museu do Titanic

Museu do Titanic

Feliz Natal!


Heart of Ocean (Coração do Oceano) - anel

Meu capitão charmoso!

Museu do Titanic

Centro de Belfast

Centro de Belfast

A caminho da Rope Bridge









Contemplando a criação perfeita de Deus







Giant's Causeway






Ovelhinhas no pasto! (Caminho da Rope Bridge)

Chegando na temida Rope Bridge


Esta é A PONTE! 
Markinhos voltando



Comentários

  1. Uauu!!!! Nossa.... Acho que eu não passaria nessa ponte de jeito nenhum... rsrs Mas como Deus é maravilhoso, proporcionando momentos assim para vocês. Feliz por vocês! Deus os abençoe! Amo vocês! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Kalena e Markinhos! Encantada e muiiiiito feliz por vocês! Deus continue vos abençoando e protegendo! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!