Diário de uma noiva 8 - entregando os convites dos padrinhos

Olá pessoal!

Vim aqui postar mais um Diário de uma noiva! Chegou a hora de mostrar como ficou o convite dos padrinhos e as entregas dos mesmos. 

Acho que já havia dito em postagens anteriores que decidimos fazer os convites dos padrinhos diferenciados mas que, no dia do casamento, as nossas lembrancinhas seriam as mesmas para todos os convidados, sem distinção. Essa acabou sendo uma maneira mais prática e, consequentemente, mais econômica para nós. Então, a dica vai para vocês, noivinhos, que querem economizar para o novo lar de vocês ou para uma viagem melhor de lua de mel ou até mesmo para não extrapolar o orçamento para o pós-casamento: lembrancinhas diferenciadas de casamento aumentam muito o custo da festa! Se, mesmo assim, vocês decidirem fazer, podem pensar em algo mais acessível. Vocês podem pesquisar em vários sites, até mesmo em sites de compras como o Elo 7 e pegar promoções ou até mesmo tentar reproduzir para vocês. Já havia dito aqui que confeccionar é muito mais barato do que comprar pronto! Se você, noivinha, gosta de criar mimos, então é sua hora de desenvolver seus talentos. Marque uma tarde com amigas próximas, primas, tias, se reúnam e trabalhem juntas montando os detalhes do seu casamento. Além de divertido, o bolso agradece! Foi o que fizemos aqui em casa. Eu e minha mãe (mais minha mãe do que eu, rsrs) compramos o material bruto, lixamos, pintamos, decoramos, colamos, enfim, fizemos tudo desde o início. E posso afirmar para vocês: uma lembrancinha dessa, já pronta para comprarmos, sairia para nós pelo triplo do valor que ela custou (sendo bem otimista!). Isso tudo que falo é no intuito, tão somente, de ajudá-las a pensar em maneiras econômicas de montar sua festa de casamento, sem precisar torrar tanto dinheiro.

Voltandoo... rsrs. Entregamos os convites em dias diferentes, por isso nem todos seguiram um padrão. Alguns conseguimos filmar, outros não. Mas estão todos registradinhos! É o que importa! E já que todos foram entregues, nada melhor do que publicar! Espero que estejam gostando da nossa trajetória rumo ao altar.

Queremos tornar pública nossa gratidão aos nossos padrinhos, que tão prontamente aceitaram o nosso pedido e dizer que vocês fizeram e fazem parte das nossas vidas de uma forma especial! Deus abençoe cada um de vocês!

Fiquem com o vídeo do "Diário de uma noiva 8"! Curtam o canal no youtube, comentem, deem sugestões, compartilhem! =D 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!