Diário de uma noiva 2 - contrato do casamento

Boa noite!

Está no ar o Diário de uma noiva - Parte 2! Só queria esclarecer algo: os videos não seguem uma sequência cronológica. Já havia dito em um dos meus posts anteriores que, antes mesmo de eu me tornar oficialmente noiva, nós já estávamos em busca de muita coisa para o nosso casamento. Esse video é um desses períodos em que nós, antes do noivado, já estávamos providenciando a entrada da festa do nosso casamento. Talvez você leia e pense assim: "uau! Uma festa de casamento!". Costumo dizer que terei sim uma festa de casamento, como manda o figurino e com todas as coisas que tem direito, se Deus quiser, porém, tudo dentro das nossas condições e orçamentos. Mais uma vez friso que é possível sim organizar sua festa de casamento de forma econômica. Quero muito gravar um video falando mais detalhes sobre isso (espero que eu consiga, rsrs).

Foram e estão sendo momentos especiais. Já fizemos algumas coisas do que eu citei nesse video e isso me deixa muito feliz! Uma delas são os convites dos padrinhos! Isso mesmo! Estão prontíssimos!! Mas não mostrarei agora para não estragar a surpresa, afinal de contas, ainda nem entregamos. Já irei preparar o próximo video da série! Espero que estejam gostando. Está é uma forma de compartilhar nossas experiências e, ao mesmo tempo, registrar nossos momentos. Fiquem com Deus.



Comentários

  1. Oi prima, tenho certeza que tudo vai ficar lindo! Teu sorriso já demonstra como tudo está sendo feito com muito carinho e amor, estou adorando acompanhar esses momentos❤

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais por você, filha linda e abençoada, na verdade, feliz demais por vocês dois, parece que a alegria dos filhos vem em dose dupla para os pais! Deus os abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!