Armário: antes e depois

Boa noite!

Resolvi escrever sobre dicas de organização. Isso mesmo! Hoje, tirei o dia no trabalho para dar uma boa organizada e repaginada no visual em um dos armários de umas das salas. Gosto disso, gosto da ideia de que os ambientes estão limpos e organizados e de que o excesso, principalmente se está sem utilidade, deve ser dispensado! E foi isso que fiz. Como estamos em período de férias, lá no meu trabalho está bem sossegado e, por isso, foi possível fazer o que fiz. Mas, normalmente, esse tempo eu não teria em outros períodos, rsrs. Então, antes de chegar ao trabalho, à tarde, fui comprar algumas coisas para organização, já pensando no que eu ia fazer. Comprei uma linda toalha de mesa, com versículos bíblicos, comprei um recipiente plástico para guardar algumas coisas dentro, comprei descartáveis (colherzinhas, garfinhos, guardanapos e pratinhos) para algumas comemorações de aniversário da equipe que sempre fazemos e outras coisinhas mais.

Quando comecei a retirar as coisas de dentro do armário, achei alguns objetos que poderiam ser úteis para o que eu estava fazendo. Procurei separar vidros em uma repartição, plásticos em outra, alumínios em outra. Não me desfiz de tudo que gostaria porque pode ter algo que ainda esteja sendo utilizado e achei melhor deixar lá para consultar posteriormente. Enquanto arrumava e organizava tudo, me projetava fazendo isso no meu futuro lar. Sei que a rotina de uma dona de casa é intensa e estou disposta a encará-la! E sempre peço a Deus que me capacite para ser uma futura esposa/mãe, dona de casa e profissional excelente. Porque, antes de fazer para qualquer pessoa, é para o Senhor que estou e estarei fazendo! 

O resultado de tudo vocês podem conferir nas imagens abaixo.


Uma parte para plásticos

Uma parte só para alumínios
Uma parte para vidros e garrafas térmicas


Todo o armário


* Prometo que o próximo post será o da série "Diário de uma noiva", rsrs




Comentários

  1. Amei, amei, ameiiii!!! Parabéns, filha! Não tenho nenhuma dúvida de que será uma excelente esposa, mãe e dona de casa, simplesmente porque és uma dedicada e sincera cristã! Deus te abençoe cada vez mais e mais. Te amo. Bjinhos. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!