1 ano de namoro!

Enfim, 1 ano! Uau! Momento marcante em nossas vidas. Parece que foi ontem, mas foi há 365 dias...

Daqui a 9 dias já completaremos nosso primeiro mês de noivado.

Bom, agora sim esta série sobre os meses do nosso relacionamento está atualizada. Vai ser muito bom quando nós, futuramente, pudermos resgatar esses momentos registrados no blog, os videos postados no canal e reviver cada emoção. 

Bom, agora, estou pensando em iniciar uma nova série sobre "VIDA DE NOIVA". Gostaria de falar sobre rotinas, perspectivas, sonhos, casamento, preparativos, dúvidas e tudo mais que faz parte da vida de uma noiva prestes a casar. Acho que será uma boa ideia. Quem sabe eu não encontre histórias ou situações semelhantes a minha.

Então, é isso. Vou ficando por aqui, agradecida a Deus pelos primeiros 365 ao lado do Sam.

Próxima comemoração: 27 de Julho (1 ano e 1 mês).
Fiquem com esse video curtinho, só pra não passar em branco. ^^




Comentários

  1. Nossa, como o tempo passa rápido!!! Me lembro ainda quando entramos, pela primeira vez na IPB, aqui do bairro, e agora... vejam só!!! Que Deus continue abençoando com graça, sabedoria e olhar de misericórdia, sempre. Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!