Diário de uma noiva 1 - montando convite dos padrinhos

Olá pessoal!


Estou de volta para falar um pouco da série paralela que vou iniciar hoje: "DIÁRIO DE UMA NOIVA". Isso mesmo! Sempre pensei: "quando eu for noiva, quero registrar cada momento, cada detalhe, cada emoção do dia a dia de uma noiva". E agora, estou tendo essa oportunidade e quero compartilhar com vocês que leem o blog e que acompanham o canal no youtube. Quem sabe podemos "trocar figurinhas" e, de alguma forma, eu possa auxiliar uma noiva que também esteja nessa caminhada rumo ao altar e receber dicas e sugestões daquelas que já passaram ou estão passando por essa fase tão boa e corrida, rsrs (seria ótimo, além de muito bem vindas!).

Então, como já havia dito em algum dos posts anteriores, eu já tinha iniciado a corrida das pesquisas e orçamentos para diversos itens do casamento. E, numa conversa com Sam, decidimos fazer um convite diferenciado para nossos padrinhos, contudo, as lembrancinhas do casamento serão iguais para todos. E aqui eu só quero fazer uma observação: você que é noiva e vai se casar não precisa, necessariamente, seguir os atuais padrões convencionais para se montar uma festa de casamento. Você pode preparar uma linda festa e não gastar além do seu orçamento, sim! E as diferenças estão, exatamente, nos detalhes e no seu toque pessoal de noiva. Procurar baratear a realização desse sonho não significa menosprezar o evento, mas implica em não assumir dívidas para o pós-casamento! E isso é um grande diferencial para aqueles que conseguem.

Por isso, se você está nos preparativos para essa grande data, evite procurar coisas já pré-definidas, prontas e disponíveis no mercado. O custo é bem maior, pode acreditar! Procure usar a criatividade! Quer um exemplo? Nós não encomendamos os arranjinhos de mesa (para recepção do casamento), fomos na floricultura pesquisar preço de rosas, preço de mosquitinho (aquelas plantinhas brancas que colocam em buquês), compramos os vidros dos arranjos e chegamos à conclusão de que tudo sairá muito mais em conta do que se tivéssemos contratado essa decoração toda pronta. É isso que falo. Outro exemplo: eu e minha mãe pesquisamos no mercado e percebemos que decorar a cestinha da florista (a menininha que joga pétalas de rosas antes da noiva entrar) sairá mais barato do que comprá-la pronta.

Abaixo está o primeiro video da série "Diário de uma noiva"!

Deus abençoe a todos.







Comentários

  1. Prima, estou tão feliz por vocês... e muito feliz também por poder acompanhar esses momentos tão especiais. Vou adorar ver cada detalhe desse momento tão lindo! Deus abençoe vocês!!! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, prima! Fico feliz que esteja acompanhando. :D Beijoss!

      Excluir
  2. Filha, amei a postagem e o vídeo também. Quero que saiba que estou muito, muito, muito feliz e grata ao SENHOR por tantas alegrias que Ele sempre tem te proporcionado. Amo vocês dois, viu? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!