Meu primeiro vídeo editado!

Olá gente!
Vocês lembram do post que escrevi em Outrubro/2014 sobre a visita à Aldeia São Francisco?
(Se não recordam, acessem Um dia especial! e confiram).
Agora, quero compartilhar com vocês uma coisa: criei um canal no youtube (Kalena Laura) e editei o meu primeiro vídeo que já está publicado!
Gostei de fazer isso, rsrs. E pretendo fazer mais vezes, sempre que tiver um tempinho vago (pena que não descobri isso no início das minhas férias que já estão acabando...). Mas não tem problema, vou fazendo aos pouquinhos e me aperfeiçoando também! ^^
Como disse lá no canal, meu intuito é mostrar um pouquinho de alguns momentos especiais e marcantes (assim como tenho feito aqui no blog). Coisas do cotidiano (e outras nem tão cotidianas assim) que, de alguma forma, buscarão promover reflexão, edificação, encorajamento e ajuda a todos que assistirem. Lá, eu postarei os vídeos com uma breve descrição, porém aqui no blog estarão relatados os detalhes de tudo.
Espero que se identifiquem! 
Deus abençoe a todos!
Ahh, comentem lá (ou aqui) o que acharam!
bye bye

Comentários

  1. Ah, que coisa maravilhosa! Já me inscrevi no seu Canal do YouTube porque não quero perder nenhum novo vlog. E minha oração é para que o Nome do nosso Deus seja enormemente engrandecido através desse novo espaço. Deus te abençoe, filha. Te amo. Bjinhos! :)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Então vamos conferir!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!