Feliz Ano Novo!

Mais um ano se findou...
2014 levou consigo choros, perdas, decepções, desafios superados (outros não), bem como alegrias, conquistas, encontros e momentos marcantes.

Meu sentimento hoje, já em 2015, é de gratidão a Deus por todos os benefícios que Ele tem feito. De fato não tenho palavras para agradecer a bondade e fidelidade do Senhor Jesus. Não só isso, mas também me alegro na tribulação, pois esta produz em nós perseverança; e a perseverança, experiência e a experiência, esperança que não confunde e não decepciona jamais (Romanos 5:3-5).

O ano novo chegou e com ele chegaram também novos desafios, metas, sonhos e planos. Minha oração é para que Deus, em Seu infinito poder, nos capacite para lograrmos êxito em tudo, conforme a Sua soberana vontade. Só não podemos [jamais] esquecer que os desígnios do Senhor serão cumpridos um a um. E bom será que estejamos desejosos por isso, pois são as nossas vontades que devem se alinhar às de Deus e não os desejos dele aos nossos. Deus é infinito, eterno e imutável em seu ser, sabedoria, poder, santidade, justiça, bondade e verdade.

A Ele seja a glória para todo sempre! Amém!

Feliz  Ano Novo!



Comentários

  1. Final de Ano é sempre momento de reflexão e recomeços. Que possamos buscar junto ao Senhor, sabedoria e graça, através da Sua misericórdia para que aprendamos, dia a dia a viver para o louvor da Sua glória. FELIZ ANO NOVO!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!