Oitavo mês - tá chegando a hora!


E na música "9 meses" nós já chegamos ao trechinho escrito na foto! Início do oitavo mês, graças a Deus! Hoje posso dizer que tudo tá passando muito rápido, mas não foi assim desde o começo. Os primeiros 3 meses pareceram eternos. Mas depois, o tempo parece que começou a andar e agora ele corre! Obviamente, o tempo é o mesmo, o que muda são nossas impressões. Independente se para alguns ele passa devagar e para outros rápido, o que importa mesmo é viver intensamente cada minuto! Dando importância a cada mínimo detalhe, cada nova mudança. "Curta" a fase dos enjoos se você está tendo (eles vão passar), curta as mudanças no seu corpo, elas mostram que uma vida está sendo gerada e abrigada dentro de você! Agradeça a Deus todos os dias por tamanha graça concedida por Ele. Sei que nem todas as mulheres vivem essa experiência.
.
Mais do que viver a experiência da maternidade é viver a experiência de ser filha de Deus! Essa é a maior graça, saber que o Senhor nos escolheu para sermos Dele! Nosso contentamento não deve estar em nada desse mundo, porque é muito provável que nos frustremos. Mas nossa alegria deve estar em Deus e no que Ele já fez por nós através de Jesus Cristo na cruz: perdoou todos os nossos pecados e nos deu a vida eterna!


Comentários

  1. São nove meses de muita transformação, desde as mudanças físicas até mudanças internas, de como passamos a enxergar a vida, a família, de como olhamos para os nossos pais; se já o honrávamos, agora ainda mais... É maravilhoso reconhecer a grandeza do nosso Deus que concede, por Sua misericórdia e graça, o dom da maternidade. Gratidão é a palavra que nos regerá dia a pós dia com maior força... Minha oração constante é para que o SENHOR os abençoe crescentemente e que a medida que os dias, semanas, meses e anos se passem, mais certeza tenham do grande cuidado de Deus sobre vocês, em qualquer lugar que estejam, sempre dirigidos pelo Espírito Santo em todos os momentos tudo será uma benção e até os momentos que possam parecer difíceis são parte do plano de Deus para crescimento e fortalecimento como pessoas e como família, não duvidem disso em nenhum momento da caminhada. Tudo sempre n'Ele, com Ele e para Ele faz a vida valer a pena em toda sua abrangência. Amo vocês! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!