Meu aniversário e Chá de Fraldas surpresa!

Quem diria que um ano depois daquele aniversário maravilhoso em Tibau do Sul (clique aqui para assistir no Youtube) eu estaria comemorando meu aniversário com nossa filha em meu ventre! Eu achei que não teria aniversário melhor que aquele, mas este veio para mostrar que cada ano pode ser sim melhor que o outro! Não são os presentes materiais que você ganha ou os lugares que você frequenta os critérios determinantes para momentos especiais, tudo isso tem seu valor, mas nunca deve ser maior do que a companhia da família e amigos mais chegados. E Deus nos proporciona momentos como este para celebrarmos a vida e sermos gratos pela saúde, pela família, pelos livramentos e, no meu caso, pela dádiva de estar gerando outra vida (nossa Lívia!).

E como foi o meu dia? Pela manhã, acordamos cedo e fomos para a igreja, ficamos lá até quase meio dia, entre culto e escola dominical. Como meu aniversário caiu num domingo foi muito bom poder começar o dia assim, na igreja, louvando a Deus! Depois disso, fomos para um almoço em família na casa do meu irmão e cunhada. Mas não era só um almoço, planejaram um Chá de Fraldas! O almoço eu sabia que teria, mas o Chá foi surpresa! Foi tudo tão lindo e especial. Não sei se todas as mamães sentem isso ou pensam assim, mas quando seu filho(a) ganha presentes parece que você é quem está ganhando! Apesar de ter sido meu aniversário, Lívia foi quem ganhou muitos presentes (já que foi o Chá dela) e, ao mesmo tempo, parece que fui eu quem ganhou todos! A felicidade foi maior do que se os presentes fossem exclusivamente pra mim! Vai entender?! rsrsrs

E claro, preciso falar aqui da linda decoração feita pelas minhas cunhadas (as fotos estão logo abaixo) e do delicioso almoço feito por minha mãe. Tudo lindo demais, encantador! Destaque para o bolo de fraldas que antes só tinha visto pela internet e eu tive um real no Chá de Lívia! rsrs. Sabe, quando paro para pensar no cuidado e provisão de Deus, nos mínimos detalhes, meu coração se enche de alegria e muita gratidão, pois fico pensando como um Deus tão grandioso usa pessoas para abençoar nossas vidas de uma forma tão caprichosa?!! Não tive apenas um almoço de aniversário, mas também um Chá de Fraldas incrível pra nossa filha que quero deixar registrado aqui pra quando ela crescer poder ver tudinho. E também vou colocar os vídeos no meu canal do Youtube em breve, para vocês verem. ;)

Então é isso, fiquem agora com algumas fotos desse almoço do meu aniversário e Chá da Lívia!



O bolo (tava uma delícia!)

Decoração

As fraldas! =D

Os papais de Lívia! (Eita emoção!)

Irmão e cunhada

Cunhado

Mamis

Little brother Bernardo S2

Hora dos parabéns

Irmão e cunhada

Meu pai, Amanda e meus irmãozinhos :D

Quadrinho decorativo (muito fofo)

Bolo de fraldas com os sapatinhos no topo S2

Imagem de cima

É isso, espero que tenham gostado!





Comentários

  1. Uau!!! Me emocionei com as palavras que tão bem definiram o dia de ontem... Parabéns pelo dom da escrita, além de tantos outros! Ta amo, filha! Deus continue abençoando cada vez mais!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Kalena. Você merece tudo de bom. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!