"Trintei" - parte 1

Nessa última semana, desfrutei dias maravilhosos. Eu e Sam programamos "férias" de uma semana em Natal-RN e, ao final delas, comemoramos meu aniversário em Tibau do Sul,  num paraíso chamado Ponta do Pirambu. É um lugar incrível, ambiente agradável, pacato (fomos numa sexta-feira) e muito bonito (as fotos provarão isso). Ainda  postarei o vídeo no meu canal desse dia. Por falar nisso, o primeiro vídeo dessa viagem para Natal já está no ar!  Para assistir,  acesse: Diário de Viagem - parte 1

Não tinha intenção fazer uma grande festa, como bem expliquei no último vídeo da TAG que respondi (veja aqui), por isso foi algo apenas para pais, irmãos e cunhadas, basicamente. Aproveito aqui para agradecer as felicitações enviadas de amigos e familiares pelas redes sociais. Obrigada pelo carinho.

Fazer 30 anos é virar mais uma página no calendário, eu sei. Mas pra mim, e acredito que para algumas pessoas também, é como se fosse uma transição entre fases da vida. Acho que não sei explicar bem em palavras rsrs, mas quem quiser entender um pouquinho melhor desse sentimento, passa lá no meu canal, respondi uma TAG chamada "De Repente 30" (clique e assista). 

Faz um tempinho que não escrevo aqui e como nesse dia tiramos muitas fotos, não poderia deixar de registrar tudo aqui no Blog. Então, chega de conversas e vamos para o registro dessa sexta-feira (10/11/17) em Ponta do Pirambu - Tibau do Sul/RN.

Próximo post será a parte 2! Outra comemoração especial! Aguardem!! rsrs

Love!

Everybody stand up your hands!

O idealizador de tudo! S2
Faça o pedido e apague as velinhas!

Um paraíso em Tibau do Sul - RN


Com direito a Bingo personalizado marcado com confetes de chocolate!

Momento modelo rsrs

Olha esse lugar!

3.0 em grande estilo!

Be free!

Daddy! S2

Comentários

  1. Lindos momentos e nada melhor do que estar ao lado da família, né?! FELIZ ANIVERSÁRIO (de novo), filha querida, amada e abençoada do Pai Celestial. Te amo!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!