Que bênção! Estou grávida!

É mais do que um positivo... 
É uma mãe nascendo, 
É uma família florescendo. 
Descobrir o positivo é chorar de alegria, 
É sentir-se grata e ansiosa, 
É a realização de um sonho, 
Uma emoção indescritível, tudo em um segundo só. 
Não, eu não senti medo do futuro, 
Mas fé Naquele que nos agraciou e que nos capacitará para tamanha tarefa, para a glória Dele. 
E sim, sei que muitos serão os desafios e descobertas (já começaram, inclusive), 
Mas creio que tudo podemos suportar e passar por causa de Cristo que nos fortalece!


Iniciei esse post com a publicação que fiz em minhas redes sociais (Facebook e Instagram) sobre "A descoberta". Foi exatamente isso que senti e, logicamente, tentei traduzir em poucas palavras algo tão grandioso.

Mas o objetivo desse texto é introduzir o que eu irei considerar como o meu "Diário de Gravidez"! Sim, pretendo deixar tudo registradinho aqui no blog e também no meu canal do Youtube. O canal está um pouco desatualizado, porque, por motivos óbvios de sintomas da gravidez (rsrsrs), não consegui mais produzir conteúdo. Mas quero deixar tudo relatado e atualizado aqui, da descoberta até os dias atuais, por ordem cronológica de acontecimentos. Mais do que isso, espero em Deus ter a oportunidade de interagir com outras mamães, porque agora estou mais envolvida do que nunca neste mundo maravilhoso!

Sim, já sou mãe! Mãe à espera do nosso filho ou filha e mãe que ainda irá desfrutar todas as demais bênçãos da maternidade com a graça de Deus! Creio no que Bíblia diz que os filhos são herança do Senhor! E é por essa herança que orávamos muito antes de existir em meu ventre. É por essa herança que continuamos orando até os dias de hoje e assim prosseguiremos, pelo resto de nossas vidas, com quantas heranças o Senhor nos agraciar!

A maternidade é uma das coisas mais lindas criadas por Deus (e aqui me refiro aos filhos biológicos ou adotivos, filhos são filhos!). Sei que nem todas as mulheres gerarão filhos, mas ser mãe pode e vai muito além de gerar. Somente Deus decide quando e a quem entregará a herança Dele. Ele é o Autor da Vida! Por mais que sonhemos e idealizemos e façamos de tudo para que o sonho da maternidade se realize, somente a soberana graça de Cristo faz os ventres florescerem (até mesmo os estéreis). Sou grata ao Senhor por estar vivendo esse momento tão sublime e especial nas nossas vidas!

No próximo post, contarei como foi a descoberta e como contei para meu esposo, com direito a fotos! Os vídeos serão postados no canal, em breve.


Comentários

  1. Como sempre, demorei um pouco no meu comentário, mas agora posso dizer que uma mãe e um pai estão nascendo junto com essa dádiva divina da maternidade e minha oração é para que tenham toda instrução do Espírito Santo para ensinarem seus filhos NO caminho, para que até quando envelhecerem não se desviem dele; este é o maior legado e missão dos pais, ensinar seus filhos a amarem a Deus sobre todas as coisas, servindo-O e adorando-O em absolutamente toda a sua vida e viver, pois tudo o mais é consequência disso! E de minha parte, peço sabedoria ao mesmo Deus, através do Seu Espírito Santo, para que me ensine a ser avó, pois também está nascendo uma avó aqui e que tudo seja para a glória do SENHOR! Amo muito vocês e oro por vocês! Deus continue derramando bençãos sem medida sobre suas vidas! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!