Reação da família quando contei que estou grávida

Hoje vou contar como foi quando anunciamos pra minha mãe, minha sogra, pai, irmãos, cunhados, demais familiares e amigos.

Um dia depois de contar pra Sam, nós resolvemos contar pra nossas mães. A minha sogra não vive no Brasil, então contamos através de chamada de vídeo e lembro que foi bem engraçado porque Sam começou a conversar com ela sobre a saúde dele e aí mostrou o meu exame do Beta pra ela como se fosse um exame que ele tinha feito e aí ela ficou tentando entender até a ficha cair, gravamos toda a reação e foi incrível! É sempre muito emocionante. Já com minha mãe, chamei ela aqui em casa e fiz uma surpresa, consegui gravar também a reação dela. Acho que no fundo ela já desconfiava, porque eu andava muito enjoada há algumas semanas, mesmo assim foi muito emocionante. 

Depois disso, resolvemos bolar um pequeno vídeo para comunicar aos demais da família e amigos. Usamos esse vídeo na reunião de Gratidão da nossa família, que costumamos fazer regularmente, só que infelizmente não gravei a reação dos meus irmãos e cunhadas, porque não queria levantar suspeitas, mas foi muito divertido. Quando o vídeo encerrou, minhas cunhadas ficaram se perguntando quem era que estava grávida, daí entrei na onda delas e simulei também kkkk... as três se olhando e as duas sem saber, até que eu não aguentei segurar por muito tempo e me "entreguei". E aí foi só alegria. Neste mesmo dia, enviei o vídeo pra meu pai que se emocionou muito também. Nos dias seguintes, os demais familiares ficaram sabendo e também alguns amigos. 

Eu não tenho palavras para descrever a emoção que foi ouvir pela primeira vez o coraçãozinho do nosso bebê batendo forte, meu Deus, por mais que eu tente falar aqui ainda não conseguiria expressar. Não somos merecedores, porque entendo que graça é favor que não merecemos. Deus a concede por causa da sua infinita bondade e soberania. Então, pela graça de Deus, temos tido a oportunidade e privilégio de estar gerando a herança do Senhor. Herança é algo que recebemos para administrar, usufruir, cuidar, zelar. A bíblia diz que os filhos são herança do Senhor (Salmo 127:3). Nossa oração é para que o mesmo Deus que nos oferta esse galardão, também seja aquele que nos capacite para sermos pais conforme o Seu coração, para a Glória do nome Dele!

Vou deixar abaixo o vídeo que fizemos e os prints de algumas reações:



Cunhados




Amiga

Amiga

Titios e vovó

Comentários

  1. Momentos de extrema emoção e infinita gratidão ao SENHOR que concedeu esta benção inigualável! Mãe de primeira viagem, Pai de primeira viagem, Avó de primeira viagem e Tios de primeira viagem, todos aprendendo como desempenhar papéis tão importantes e lindos! Que tudo seja para a glória do SENHOR!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!