400 inscritos no Youtube!

Eita! Já somos mais de 400 inscritos no youtube! Que coisa boa!

Esse post é para agradecer aos 300 e aos mais de 400! Foi tão rápido que não deu tempo de vir aqui depois dos 200 inscritos. Esses últimos 100 chegaram em menos de 1 mês!

Como havia falado em um dos vídeos que postei no final de 2017, eu encaro o meu canal como um instrumento pelo qual posso alcançar muitas pessoas, muitas das quais eu nunca terei a oportunidade de conhecer pessoalmente.

Fico sempre imaginando: "Poxa são 400 pessoas que, vez por outra, assistem aos conteúdos postados no meu canal!". Meu desejo é que outras se juntem a esses 400!

Ei, se você não é inscrito, SE INSCREVE lá para acompanhar os vídeos que estou postando toda semana. Lá no canal tem vídeo de Diário de Viagem, Diário de Noiva, Diário de Intercâmbio, Dicas de Receitas, Limpeza e Organização, Reflexões, tem de tudo um pouco! rsrsrs

CURTE COMPARTILHA com um amigo(a) aquele vídeo que você achou interessante que gostou!

E agora, rumo aos 500 inscritos!! Uhuu!! 

Comentários

  1. Que maravilha!!! É isso aí, conteúdo de qualidade, sempre com realidade e muito amor no que faz, percebe-se. Parabéns e que venham mais 400!!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!