200 inscritos no Youtube!

200 inscritos! Uau! Como foi rápido! Lembro que há 5 meses escrevi um post agradecendo pelos primeiros 100 inscritos no meu canal do youtube. E hoje já estou aqui novamente para agradecer pelos 200! 

Há algum tempo eu decidi fazer do meu canal uma espécie de diário virtual e ao mesmo tempo ajudar pessoas com ideias e dicas de receitas, organização, limpeza, viagens e outras coisas mais que fossem surgindo. Acontece que ainda acho que não tomei coragem suficiente para "aparecer" com mais frequência, rsrs... Ah, mas vamos combinar: até uma TAG já gravei! Então isso significa que estou evoluindo em meu propósito! 😄

Eu estava aqui pensando: poxa, em 3 anos recebi os 100 primeiros inscritos no meu canal e em 5 meses, mais outros 100. Uau! Como foi rápido! 2017 ainda nem findou! Iupp!!!

Como disse no post dos 100 inscritos, tenho muitas ideias pra colocar em prática. A Consciência Cristã está às portas e eu estou muito animada para gravar vários vlogs de tudo, mostrando flashs do evento e nossa rotina diária em Campina Grande. E muito mais! 


Agora, quero agradecer de coração aos 200 inscritos no canal. Obrigada por assistirem aos conteúdos publicados. 
Compartilhem os vídeos que vocês mais gostam com pessoas que vocês acham que se interessam pelo assunto e assim vamos aumentando esse número! E rumo aos 300!


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso quando fazemos as coisa de modo que sirva de inspiração ou motivação para outras pessoas, isso é dom. Parabéns pelos 200 inscritos e que venham mais 200... - Colossenses 3:23

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!