30 Coisas para fazer Antes dos 30 Anos - Episódio 2 | Reencontrando amigas de infância

Como o tempo passa depressa! Quando eu era criança, achava que aquela fase de escola não passaria nunca. Hoje digo que tenho amizades de mais de 20 anos! Que coisa! rsrs

Foram amizades feitas na infância e cultivadas, de alguma forma, ao longo da vida e que permitiram que hoje, depois de muitos anos, nos reencontrássemos como se fôssemos três crianças/adolescentes daquela época ainda e batêssemos um bom papo. 

Cada uma de nós seguiu seu caminho na vida, mas em um fim de tarde três histórias de longos anos voltaram a se cruzar. "Como anda sua vida?"; "O que anda fazendo?"; "Quais são seus planos?"; "Você não mudou nada!"... e por aí vai, algumas horas de conversa que pareceram poucos minutos. 

Manter contato por décadas, mesmo quando deixamos de conviver é um desafio que estamos conseguindo superar de forma natural, apesar das diferenças, da distância e dos rumos distintos de cada uma de nós. Enfim, não podia deixar de incluir esse momento na minha lista das "30 coisas para se fazer antes dos 30 Anos". Ainda faltou uma amiga, estávamos em três, mas somos quatro rsrsrs. Por pouco ela não esteve conosco nesse dia. Mas oportunidades não faltarão se Deus quiser! E por isso ela também entrará na sessão das imagens, porque tive o privilégio de reencontrá-la no ano passado, com a benção que Deus lhe deu!

Enfim, meninas, vocês são especiais, cada uma do seu jeitinho. Que o Senhor as abençoe e guie sempre em seus caminhos e que nós possamos ser mulheres tementes a Deus, que possamos honrá-lo todos os dias das nossas vidas! bjusss e até a próxima!

Ah! Confiram esta série também no meu canal do youtube: Clique aqui!



Amigas de infância (2017)
2016




Comentários

  1. Que lindos momentos, nostálgicos e felizes. Amizade sincera transpõe o limite do tempo e segue pela vida inteira. Que Deus as abençoe! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!