Área de serviço sem bagunça

Olá pessoal!

Sabe quando você percebe que já se passaram alguns meses e tudo o que você fez nas prateleiras, no máximo, foi passar um paninho para tirar a poeira? Pois é, foi o meu caso com a nossa área de serviço.

Pra começar, eu só tinha uma prateleira para guardar os produtos de limpeza e eu não podia comprar para estocar porque acabava lotando de produtos em cima dela. Mas agora, tenho um armário na área de serviço!! E, como diriam as donas de casa: "armários são sempre bem vindos" rsrs. Agora sim, posso estocar os produtos fechados e deixar na prateleira apenas aqueles que utilizo com mais frequência.

Esse post é apenas para mostrar como foi a limpeza e organização que fiz na prateleira da área de serviço. Consegui organizar de forma simples com as caixinhas organizadoras que já tinha falado a respeito aqui no blog. Além de tudo, ainda sobrou espaço caso precise colocar mais algum produto! Esse é um dos resultados da organização: espaços brotam de onde não existiam! rsrs

Espero que tenha servido de motivação para você que também precise limpar e reorganizar algum cantinho da casa!

Até a próxima!






Comentários

  1. Que lindo exemplo à todas as recém casadas, e também para as casadas a mais tempo, não tem nada melhor do que cuidar do nosso lar, lugar que abriga as pessoas que amamos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, preciso me organizar!

      Excluir
    2. Obrigada! Vamos sim organizar e deixar nossa casinha limpa, arrumada e linda! :)

      Excluir
  2. Amei Kaleninha, gosto também de tudo bem organizado 😉😘 Ótimas dicas 👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!