Feriado + dia 27!

Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu e Sam nos conhecemos e começamos a namorar. Não faz tanto tampo assim se comprado a casais que estão há muitos anos juntos, mas em 1 ano e 11 meses tantas coisas já aconteceram que o tempo voou!

Desde que chegamos de viagem, ainda não tínhamos tido um tempo como este de passeio, para gravar vlogs, curtir a natureza perfeita de Deus. E foi algo simples, mas ao lado dele tudo é bom demais! Apesar de não gostarmos muito de praia (combinarmos nisso, para mim, é um ponto muito positivo rsrsrs), passamos o último feriado de Corpus Christ na praia. Curtimos bastante a rede e a sombra! hehehe. Caminhamos na praia no fim da tarde e foi assim nosso holiday!

No dia seguinte (27/05/16), comemoramos 1 ano e 11 meses de namoro! (Uau, parece que foi ontem!). Em 1 ano e 4 meses namoramos, noivamos e casamos. Só tenho a agradecer a Deus por tudo e por Sam na minha vida!

Essas foram as imagens do nosso feriado! Espero que curtam! Ahh, visitem o meu canal no youtube e se Inscrevam! Muitos vídeos ainda virão!

Our holiday!

Love

Freedom

Duas de mim?? It's impossible. rsrs

Dois dele também?!

Nós e a natureza perfeita de Deus, Criador de todas as coisas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!