Primeira vez na cozinha depois de casada

Ontem foi um dia muito especial pra mim, como esposa. Pela primeira vez, cozinhei para meu marido! Fiz um arrozinho branco e uma galinha guizada (onde estamos, isso é raro acontecer, as pessoas comem muita comida congelada ou fast food). Ele disse que estava uma delícia (modéstia à parte, estava mesmo, rsrs). Agora que estou começando a viver um pouquinho da rotina de casada! E tô gostando muito! É o que mais queria! Minha oração é para que Deus me conserve assim, sempre dedicada ao lar e ao meu esposo (e aos nossos futuros filhos).

Ontem também visitamos a agência de intercâmbio para o que eles chamam de "Introduction Day", foi um momento onde tiramos todas as nossas dúvidas a respeito do país e da cidade em que estamos, meios de transporte, lojas, preços, planos de celulares, abertura de conta, imigração, visto, etc.

Estamos entrando no inverno e os dias são mais curtos. Às 16h já começa a escurecer e antes das 17h já está tudo escuro.

Ah! Nós criamos um instagram. Usaremos como um Diário de fotos. Achamos melhor assim, pois nossas fotos ficarão concentradas em um só lugar. Algumas eu também postarei aqui no blog. Quem quiser dar uma conferida acessem nosso Instagram @KalenaS2Markinhos. (desativado!)

Bom, por enquanto é isso. Vou postando um pouco sempre que der. Um grande abraço para nossa família e amigos!



Cozinhando pela primeira vez para meu marido!

Visita à Wice

Comentários

  1. Muito feliz por ler mais uma postagem da sua nova vida de casada, filha. Minha oração é para que o nosso Deus misericordioso os cubra com Sua graça e misericórdia por todos os dias que estiverem neste lindo lugar e que vivam para a glória d'Ele. Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que linda dona de casa! Lindo prato e parece extremamente delicioso! Como estou feliz por vocês! Deus vos abençõe! <3

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz!! Prima parece uma delícia daqui kkkkk. Ser esposa é um presente maravilhoso, pois o amor é cultivado dia a dia nos pequenos detalhes. Deus abençoe casal lindo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!