Fora do Brasil

Boa noite, gente.


Estou de volta, agora como senhora Kalena Borges, rsrs. Pois é, estou casadinha. Agradeço muito a Deus por tudo o que Ele fez nas nossas vidas. Na verdade, não tenho palavras para agradecer.

Estou aqui também para dizer que foram dias de muitas mudanças. Estamos passando uma temporada fora do país e o que podemos dizer é que queremos cumprir a vontade do Senhor onde quer que estejamos. Viemos para estudar e trabalhar. Estar em outro país, outra cultura, outros costumes não é fácil, mas o Senhor nos dá graça e estar com Markinhos ao meu lado tem sido a melhor coisa.

Tenho muitas coisas pra contar de tudo que foi vivido até aqui e não posso deixar acumular porque depois ficará difícil para colocar em dia.

Como chegamos na última sexta, à noite, tivemos o sábado e domingo para passear. E foi o que fizemos. Hoje, Domingo, conhecemos dois parques lindos e um deles foi o National Botanic Garden (o maior jardim murado do mundo!).

Ainda pretendo escrever mais coisas, mas por enquanto vou ficando por aqui e postando as fotos de hoje. EM BREVE TERÁ VIDEO NOVO NO MEU CANAL DO YOUTUBE! Aguardem!

Fiquem com Deus!







Comentários

  1. Felicidades ao casal.Deus sempre foi e sempre será com vocês.Um abração amiga.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que lugar lindo! Muito feliz por vocês! Que Deus vos abençõe e proteja! <3

    ResponderExcluir
  3. Em que país estão Kalena. Abraço e felicidades ao casal. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Filha do céu!!! que lugar paradisíaco e tão romanticamente romântico (redundância proposital rsrs)!!! Amei!!! Deus continua abençoando e guiando vocês em todo o propósito d'Ele, neste lugar. Amo muito vocês! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Prima...ops rs...primos lindos!!! Que lugar lindo!!! Estou encantada, como disse Lena... que lugar "romanticamente romântico". Estamos orando continuamente por vocês....aproveitem esse momento lindo e abençoado de grandes descobertas e aprendizado. Deus abençoe! (... estou ansiosa para mais notícias e fotos lindas de vocês rs.) Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!