Aniversário de Markinhos!

Oi gente! Às vezes demoro vir aqui e postar algum texto. Por causa do tempo (ou melhor, da falta dele). Mas o que importa é que hoje estou escrevendo, pois estou de folga do trabalho, para dizer que estamos completando (eu e Markinhos) nove meses de namoro! Estou muito feliz e grata ao Senhor por estar nos conduzindo em Seus propósitos. Lembro quando completamos o nosso primeiro mês e eu ficava pensando: "Poxa, quando ele fizer aniversário nós já estaremos com 9 meses de namoro" (rsrsrs). Pois é, já estamos no nosso nono mês de relacionamento! Como passou rápido!
Bom, quero aproveitar pra deixar registrado o dia do aniversário dele que foi na semana passada. Tive uma ideia e preparei tudo com muito amor e carinho, enquanto ele estava no trabalho. Vocês podem acompanhar clicando em Aniversário de Markinhos.
Esse post está sendo publicado, especialmente, para Debora (cunhada), Fabrício e Thomaz. Espero que vocês gostem e que se vejam participantes conosco deste momento que foi tão especial! Abraços!

Comentários

  1. Lindo! Amei... Poxa, me emocionei quando ele olhou para câmera e comecei ai rir, era como se ele estivesse olhando para mim! Adorei, sou muito feliz pelo meu irmão, Deus mandou uma mulher maravilhosa para ele... Deus abençõe vocês

    ResponderExcluir
  2. FICOU TUDO MUITO BONITO E FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO, MAS VINDO DE VC JÁ ESPERAVA... FOI LINDO . QUE O SENHOR JESUS DERRAME SOBRE SUAS VIDAS (KALENA E MARQUINHO ) BENSÃOS SEM MEDIDAS .!!!!!! BJS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops' é "bençãos" e não "bensãos". Desculpe, foi a emoção! :D

      Excluir
  3. Bellissimo video Laura, Markus sarà rimasto molto felice. Un saluto a tutti !!!!
    Fabri

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, gente, pelo carinho! Deus abençoe vocês! bjus

    ResponderExcluir
  5. Filha, que Deus, o nosso SENHOR e PAI, os abençoe com graça, sabedoria e crescente comunhão com Ele mesmo e que vocês continuem honrando o SENHOR com a vossa vida, sempre. Amo-os!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!