Meu aniversário - Parte I

É inevitável, no dia do nosso aniversário, em algum momento, pararmos para refletir sobre passado, presente e futuro. Comigo não foi diferente. Quero compartilhar com vocês como foi o dia do meu aniversário.

Logo nas primeiras horas do dia 11/11 (+- 00:15h) eu me ajoelhei e orei. Agradeci a Deus pela vida e pelo maior presente ofertado: a salvação em Cristo Jesus. Enquanto orava... passei a pensar mais intensamente: Senhor, se em mim não existisse a alegria da Tua salvação, como seria sem sentido e sem propósito a minha vida! A gratidão agora não só se externava em palavras, mas em lágrimas. Enfim, foi um momento tão especial... foram as primícias do meu dia para Deus, o Autor da Vida.
E então fui dormir...

Assim que acordei pela manhã, vejo meu irmão esboçando um "Parabéns pra você" no saxofone, juntamente com minha mãe (que coisa linda!). ^^

A partir desse momento, a pessoa que o Senhor mandou pra mim de forma tão linda (Marquinhos) entrou em cena! Foi ele quem esteve comigo em cada minuto do meu dia. Almoçamos juntos, conversamos, rimos, registramos aquele momento especial. 

À tarde (+- 15:30h), fomos à casa de vovó, falamos com ela, com algumas tias e primos, com Brita, Bethoven (cachorrinhos que meu pai cria, rsrs) e Laika (cachorrinha do meu primo).

E aí, no final do dia (18:00h), eu e Marquinhos fomos ao cinema. Depois do filme, passamos na casa do meu pai, conversamos um pouco. Foi tudo muito bom.

E encerramos o dia com um jantar em família. E assim encerramos o dia 11/11, porque no dia 12/11 teve mais! Ganhei folga do trabalho no dia do meu aniversário e no dia seguinte, quando fui trabalhar... bom, deixarei para o próximo post (Meu Aniversário - Parte II).

Quero agradecer a Deus pela vida de todos os meus colegas e amigos que enviaram mensagens, me fizeram ligações, enfim, que lembraram de mim de alguma forma. Também pelos meus irmãos, pai e mãe, pelo amor demonstrado por eles em pequenos gestos. E por fim, porém não menos importante, pela vida de Marquinhos, por seu carinho, paciência, dedicação, zelo, cuidado, amor que pra mim tiveram um significado mais do que especial neste dia. 

Deus abençoe todos vocês.

Fiquem com as fotos do meu dia 11/11.

Abraços.


Comentários

  1. Que lindo cunhada, é muito bom quando passamos momentos especias com pessoas especiais... Um privilegio que so tem pessoas boas e especiais... ;) :D Um beijo lindona!!
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Filha, o dia do seu aniversário é benção pra todos nós que te amamos! Para mim, é sempre motivo de gratidão ao SENHOR, quando se completa mais um ano de tua existência, porque é para Ele que você nasceu e isso faz toda a diferença. Te amo, filha querida. Deus continue te abençoando e te cuidando sempre. A,b,c... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!