Meu TUDO!

Obrigada, Senhor, porque Tu provas o Teu cuidado para comigo nos mínimos detalhes. Verdadeiramente, os Teus meios para se dirigir a nós são diversos: ao lermos a Bíblia; ao orarmos; através de um amigo ou até mesmo através de uma canção. E foi isso que aconteceu ontem. Ao me deitar para dormir, liguei a rádio do meu celular... e naqueles breves minutos, o Senhor falou ao  meu coração: "Só então hás de ver que o Senhor tem poder, quando TUDO deixares no altar". 

Apenas esse trecho foi tocado e a música encerrou. Não duvidei. Deus tinha falado comigo!

Ali, agradeci e dormi tranquila, sabendo que a verdadeira adoração é quando depositamos o que nós temos de mais precioso (a nossa vida) diante de Deus.

"O que vou fazer amanhã?"...
"Como devo agir?" ...
"Como será?" ...

Sinceramente, não sei. Mas o Senhor sabe! E isso basta!
Porque Tu tens cuidado de mim, dia após dia!



Comentários

  1. Como é bom ficarmos sempre bem conectados ao Senhor, porque somente assim conseguimos observar e entender ao falar de "Papai do Céu". É bom que compartilhe momentos assim, filha, serve para motivação e despertamento para outras pessoas que as vezes não param um pouco para ouvir a voz do Pai Celeste. Te amo, filha. Nunca esqueça, Deus cuida bem de você. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!