1000 inscritos no Youtube!

Acredito que a última vez que postei aqui no blog foi para agradecer aos 400 inscritos no canal, em Janeiro. E agora estou aqui para dizer que já somos MIL inscritos no youtube.

Pra quem não sabe sobre o que estou falando, eu tenho um canal no youtube (Kalena Laura), onde posto momentos das nossas vidas (minha e do meu esposo) como diários de viagem, intercâmbio, receitas, dicas de organização e limpeza, reflexões, diário de noiva, etc. Na verdade é uma espécie de diário virtual, obviamente onde escolho o que quero publicar, mas onde tem nossos momentos registrados. Aqui no Blog não deixa de ser um diário também, só que utilizo fotos e textos e lá no Youtube, vídeos. São experiências e sensações diferentes.

Então, em Janeiro eu comemorei os 400 inscritos e agora em Março (1 mês e meio depois), estou comemorando os primeiros MIL inscritos no canal!! iupppp!!! Muito feliz por saber que mais e mais pessoas têm chegado! 

Ah, só a título de curiosidade, falar "1000" e "1K" é a mesma coisa. A letra "K" é usada na internet para evitar colocar muitos zeros na frente. Então, por exemplo, 5000 = 5K, 10.000 = 10K. Entendeu? Até poucos anos atrás eu não sabia disso e achei interessante colocar aqui, vai que você que está lendo também não sabia, né?

Enfim, é isso! Obrigada a todos que são inscritos e se você ainda não é, passa lá no canal e se INSCREVE! Vou continuar postando vídeos toda semana, como venho fazendo e espero alcançar mais e mais pessoas e de alguma forma poder contribuir com quem assiste aos vídeos. 

Que este canal seja para a glória de Deus, porque creio muito que tudo o que fazemos (Tudo!) deve glorificar o nome de Deus e promover edificação das pessoas.

Até a próxima! E rumo a 2K! 


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece que foi ontem que você começou este canal, lembra? Sim, pode ser que tenha passado alguns anos, mas você nem estava 'alimentando' ele como faz agora, né? Também, era um outro contexto sendo vivido e agora, nem faz tanto tempo assim e você simplesmente está se superando como Youtuber a cada dia que passa e sabe o que é mais lindo nisso tudo? É que você não perdeu e pela graça de Deus, não perderá a sua essência, os objetivos de somente edificar, ensinar coisas boas, mostrando que os valores familiares, espirituais, éticos, morais, aqueles que nossos pais nos ensinam através da Bíblia e dos seus exemplos, ah esses são valores inegociáveis e que mais e mais pessoas sejam direcionadas ao seu canal 'aprocheguem', puxem uma cadeira, sem pressa nenhuma e façam um lindo passeio por todos os vídeos que, com tanto carinho e sabedoria você posta no canal "Kalena Laura", certamente não sairão da frente da telinha, como antes, porque aprenderão sempre novas coisas desde como cuidar muito bem do seu lar, com economia e sabedoria, tornando-o um refúgio e oásis para toda a sua família, como aprenderão também a buscarem mais a Deus em tudo que são, fazem, pensam, falam e conquistam. É muito bom ser uma de suas inscritas. Deus continue abençoando abundantemente sua vida, sua família, seu canal e cada um dos seus inscritos e dos muitos e muitos que chegarão ainda; que tudo seja para glória do Nome do SENHOR! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?