100 inscritos no meu canal do Youtube!!!

Há alguns anos desejei ter um canal no youtube. Não recordo ao certo o que ou quem me motivou. Talvez porque sempre gostei de acompanhar alguns canais (posso relacionar alguns canais que sigo num próximo post). Enfim, abri conta inicialmente. Depois, criei coragem e postei meu primeiro vídeo (18/01/2015). É tomei coragem mesmo, rsrs. Quem me conhece sabe que não tenho muito o perfil de uma youtuber profissional (nem sou). Mas fui, fiz e postei! Encaro a ideia de ter um canal como um lugar onde posso guardar todas as recordações (viagens, passeios, momentos diversos, tutoriais, dicas, receitas, etc). E não só isso, mas uma espécie de diário virtual onde não apenas leio minhas memórias, mas também consigo relembrar e reviver todas as minhas emoções em cada vídeo postado. Isso tem sido muito bom! 

Confesso que o canal ainda não é como gostaria que fosse. Eu gostaria de gravar mais, ter conteúdo legal para postar toda semana e poder compartilhar muitas coisas que tenho aprendido. Tenho muitas ideias e projetos para ele, mas não consegui colocar em prática e desenvolvê-los ainda. Mas tudo tem seu tempo certo. E às vezes sinto que esse tempo está chegando! Quem sabe em breve eu tire do papel tudo o que tenho em mente?!

Mas hoje estou aqui para agradecer aos meus primeiros 100 inscritos! MUITO OBRIGADA!


Uau! Nem acredito! Para muitos pode ser pouco, mas para mim é muito! Lembro como se fosse hoje, quando ainda tinha 10 inscritos e pensava em quando conquistaria os 100. E esse dia chegou! Não me importa muito se demorou 1 ano ou mais para atingir esse número, o que importa mesmo para mim é saber que cada uma dessas 100 pessoas, vez ou outra, assiste a algum vídeo ou até mesmo lê algum post daqui do blog.

Pra quem ainda não conhece meu canal no youtube, clique e confira!
Aproveite e INSCREVA-SE também!! Para se inscrever é bem fácil. Depois que estiver lá no meu canal, logo abaixo tem um botão vermelhinho "INSCREVER-SE", é só clicar!



Você pode ser o centésimo primeiro inscrito! rsrsrs. Dessa forma, você contribuirá para eu atingir os próximos 100! =D

Até o próximo post!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!