Frango desfiado para a semana | Dica

Quem é dona de casa sabe como é importante a praticidade no dia a dia, principalmente no que diz respeito às atividades da cozinha. Então, tudo que tornar a minha rotina mais rápida e fácil, eu estou dentro! Rapidez e praticidade sem perder a qualidade! (Acho que vou adotar como meu slogan, rsrs)

Pois bem, a dica de hoje é sobre como guardar aqueles filés de peito de frango de uma forma que otimize o espaço do congelador, além de facilitar na hora de cozinhar. Normalmente, eu compro o pacote de 2 kg desses filés. Antes de aprender a fazer isso, eu separava os filés por porções e congelava. Quando eu ia cozinhar, eu colocava no fogo para desfiar ou fazer de qualquer outro modo. Mas agora já guardo exatamente como vou querer. No caso deste vídeo, optei pelo frango desfiado. Mas também já deixo pronto e temperado as sobrecoxas, em saquinhos e por porções. Quando retiro do congelador é apenas para colocar no forno. De fato é muito prático.

Então, vamos deixar de conversa e mostrar logo como passei a fazer aqui em casa com o frango desfiado. Espero que curtam a ideia. Comentem o que acharam. Será um prazer ter você INSCRITO (A) no meu canal do youtube! Seja bem vindo(a)!



Comentários

  1. Praticidade com qualidade, eis um desafio possível de vencer e você parece que tem descoberto o passo a passo de como ser uma dona de casa, feliz, realizada e que ama o que faz! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Também faço assim Kalena, seja qual tipo for, só guardo temperado e em porções. Muito prático na hora de preparar! Parabéns pelas dicas! Amo ver cada dica/sugestão sua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, bem prático. Facilita nossa vida, rsrs
      Obrigada!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!