Aniversário surpresa de novo!!!

Me pegaram de surpresa por dois anos consecutivos! Ano passado, eu estava tão voltada para os últimos preparativos da viagem, que nem desconfiei que estavam preparando uma festa surpresa e de despedida ao mesmo tempo. Dessa vez, quando abro a porta de casa, voltando de uma viagem, encontro meus irmãos, minha mãe e minhas cunhadas lá dentro (mas como, se fechamos a casa para viajar?!! kkkk). Por isso que não havia desconfiado de nada. Que susto levei quando abri a porta (dei até um grito hehehe), postarei tudo no meu canal do youtube em breve!

Vamos começar do começo: antes da nossa viagem de comemoração de 1 ano de casados, Sam preparou tudo e ainda deixou a cópia da chave do apartamento com minha mãe para que tudo pudesse ser organizado. Eu sempre falava pra ele que eu queria uma Nutella grande de presente (gosto pouco de Nutela) rsrs. Ele gravou isso e fez uma brincadeira super legal. Ele encheu a árvore de Natal de cartõezinhos e à medida que ele ia lendo eu tinha que adivinhar quem tinha escrito e a pessoa me dava um dos presentes que estavam em cima da mesa. "Coincidentemente", todos os presentes eram potes de Nutella! kkkkkkk (marido criativo! Amei!).

Foi tudo muito especial e não poderia deixar de registrar aqui esse momento em família. Agradeço a Deus por ter me permitido viver mais um ano, ao meu esposo por ter pensado em cada detalhe e, verdadeiramente, ter feito uma linda surpresa (até as cores das bolas ele escolheu e acertou em cheio), aos meus pais, irmãos e cunhadas (cúmplices, rsrs), aos cunhados, sobrinho e minha sogra (in Italy) pelo carinho e a todos que me parabenizaram de uma forma ou de outra.

Fiquem agora com um pouquinho do que foi essa festinha surpresa!

Him and I

A hora do parabéns!

Mummy!

Cunhadas lindas

Família duplicada! =D

Brothers!

S2

Meus presentinhos hahaha (tem Nutella até 2020! #SQN)

A árvore com os cartõezinhos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!