1 mês de casada!

Olá pessoal!


Uma data tão importante e especial, não poderia deixar de ser registrada. No dia 07/12/15, completamos nosso primeiro mês de casados!

Não preciso nem dizer que foi tudo muito diferente, rsrs. Estamos fora do nosso país de origem. Morando numa casa irish (irlandesa).

Tudo aconteceu assim: de manhã cedo, Markinhos foi ao supermercado para comprar algumas coisas que estavam faltando. Quando ele voltou, foi direto para a cozinha preparar meu café! Eu estava no quarto (primeiro andar) dobrando os lençóis e arrumando a cama. Daí ele chega no quarto e pede pra eu vir ajudar ele no café que ele decidiu fazer. Eu já sabia que ele ia fazer o café... mas eu não sabia que ele chegaria do supermercado direto para preparar nosso café nem que, ao abrir a porta da cozinha, um lindo café da manhã e flores me aguardavam! Que lindo! Que romântico! Ele se preocupou com cada detalhe do que eu gosto. Comprou croissant com pingos e recheio de chocolate, tinha também iogurte, queijo, fruta, Nutellaaaa, fez até a letra "A" de Amor com palitinhos de chocolate (ele disse que é porque não dava pra fazer outra letra, os palitinhos eram grossos, rsrsrs). Eu, claro, fiquei emocionada e chorei, rsrsrs.

Mais tarde, antes de ir para escola, ele preparou o nosso almoço! Ele fez questão de fazer tudo! Foi tudo muito especial! Tomei café e almocei, tudo feito pelo meu esposo!

Então, queria só deixar registrado o nosso primeiro mês de casados e agradecer a Deus o esposo que ele me deu, não só porque ele fez toda essa surpresa pra mim, mas porque ele faz muito mais do que isso todos os dias! Ele é meu melhor amigo, companheiro, cuida de mim, me protege, faz de tudo sempre pra me ver bem, me faz rir. Só tenho a agradecer!

Café da manhã comemorando 1 mês de casados!

Amo muito!

Comentários

  1. Que lindo! Parabéns! Que essa felicidade e linda união perdure por toda a vida! Deus vos abençõe sempre... Amo vocês

    ResponderExcluir
  2. Lindo, emocionante e que o SENHOR abençoe com renovo diário, e tudo para a glória d'Ele. Amo vocês. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!