Gaveta: antes e depois

Olá pessoal! Vim aqui, rapidinho, para postar mais uma dica de organização!


Hoje vou mostrar o estado em que estava a gaveta da cômoda onde guardo algumas coisinhas tipo: agendas, papéis, cds, etc. Gente, a tendência dessas gavetas nas quais guardamos coisas é ir enchendo, acumulando "trecos" que lançamos nela e, com o tempo (não muito tempo) está tudo daquele jeito! Parece que você estava guardando papel ali há 1 ano!

Pois bem, em uma dessas semanas passadas, eu resolvi organizar minha gaveta. Tirar tudo o que estava sem utilidade há tempos, deixar o estritamente necessário. Pasmem! O resultado foi incrível: 3 sacolinhas cheias para o lixo! Minha gaveta ficou com um visual clean, organizada e bonita! rsrs

É isso gente, é sempre bom, com uma certa frequência, olharmos nossas gavetas, armários, móveis de cozinha, escrivaninha, guarda-roupas e ver o que não estamos mais usando há muito tempo ou o que não precisamos mais. E aí, dependendo, ou jogamos fora ou doamos para alguém. Não precisa ser tudo de uma só vez, aos poucos você pode ir fazendo em cada parte da sua casa ou escritório. Você vai ver como é diferente, como fica mais fácil encontrar aquilo que você queria, pois você sabe exatamente onde colocou. E quando as coisas estiverem ameaçando ficar fora de ordem, estará na hora de dar aquela organizada básica!

Confiram o resultado:

Antes

Bagunçaaaaaa (que vergonha, rsrs)

Depois

Gaveta organizada

Comentários

  1. Filha, sinto muito orgulho de como você aprendeu tão bem sobre organização. Parabéns, filha... eu não esperava que fosse diferente, você sempre foi tão cuidadosa com tudo! Sam Markus está recebendo uma joia raríssima, para cuidar e zelar. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!