Diário de uma noiva 11 - Fotos pré-casamento

Olá pessoal! Boa noite. Como vocês estão?!

Eu estou bem! Estou feliz! Na verdade, acho que estou anestesiada, rsrsrs... sem acreditar que vou me casar no próximo dia 7!

Mas hoje, quero falar pra vocês sobre nossa sessão de fotos pré-casamento. Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom! Somos prova do cuidado e da provisão Dele para o nosso casamento. Tantas pessoas chegaram junto, ajudaram de uma forma ou de outra que podemos afirmar que elas foram fundamentais para a construção desse sonho.

E hoje, em especial, quero falar sobre minha prima (fotógrafa nos tempos livres) Thalita Costa, que tão prontamente se dispôs a passar um dia inteiro com a gente, na nossa maratona de fotos pré-casamento. Com suas ideias, com seu zelo e sua presteza ela fez um excelente trabalho. Não preciso nem falar muito, pois as imagens mostram por si só.

Somos gratos a Deus (nosso provedor) e a você, Thalita por todo carinho e paciência. Tudo saiu melhor do que imaginávamos. O Senhor, realmente, nos surpreende! Que Deus abençoe sua vida e te conduza por um futuro brilhante!

Para não ficar só nas minhas palavras, confiram o resultado do belo trabalho da minha prima Thalita Costa, através de algumas fotos.


















Comentários

  1. Parabéns Para Thalita, Pelas fotos. Se ela não é profissional está esperando o que? Pois ela ela tem esse Dom. E parabéns para esse casal de amigos Sam Markus E Kalena Dionisio. Que suas vidas continue sendo regada pelo amor de Deus e que vocês consigam tudo o que almeija. Um grande abraço do amigo de vocês Chagas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Para Thalita, Pelas fotos. Se ela não é profissional está esperando o que? Pois ela ela tem esse Dom. E parabéns para esse casal de amigos Sam Markus E Kalena Dionisio. Que suas vidas continue sendo regada pelo amor de Deus e que vocês consigam tudo o que almeija. Um grande abraço do amigo de vocês Chagas

    ResponderExcluir
  3. Uau! Perfeitas! Parabéns à fotógrafa e aos noivos! Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que falar... acho que a 'ficha' ainda não caiu direito... Deus abençoe, ampla, profunda e ininterruptamente e que tudo seja para a glória do nome do SENHOR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!