Diário de uma noiva 7 - o Cartório!

Uhuu!!! Mais uma etapa importante que concretizamos! Demos entrada nas papeladas do nosso casamento! Quanta emoção! Cada passo é ímpar! Afinal de contas, como diz Sam: "Nunca me casei!" rsrsrs. Meu conselho para as futuras noivas é: aproveitem ao máximo cada momento. Eles são únicos! Registrem, comentem, escrevam em seus diários de noiva, enfim, façam aquele instante se eternizar na memória e no coração de vocês. Foi o que fiz. É o que estou fazendo. 

No dia 30 de Setembro de 2015, fomos ao Cartório e já deixamos tudo encaminhado. Cada vez que vivo algo novo em relação ao nosso casamento, imediatamente, vem aquela sensação de "poxa, vou me casar mesmo"! Risos. De fato vou, mas parece que às vezes a ficha não cai. Deve ser normal, a gente corre tanto, vai em busca de resolver tanta coisa que nem se dá conta que faltam dias (poucos dias) para o tão esperado "Sim"!

Meu irmão e minha cunhada foram nossas testemunhas lá no Cartório. Quero aqui, publicamente, externar nossa gratidão a vocês, Kalebe e Amanda, por terem se disponibilizado para estarem conosco em plena quarta-feira de manhã. 

Bom, é isso. Fiquem com esse pequeno registro em vídeo que fizemos. Visitem meu canal no youtube, CURTAM e SE INSCREVAM para acompanharem de perto toda essa nossa trajetória rumo ao altar. Ainda pretendo fazer muitos outros videos legais para o canal. Mas, aos pouquinhos, vou tirando do papel essas ideias. =]

Continuem orando por nós. Deus abençoe vocês!



Comentários

  1. Mais um passo em direção à vida a dois, de muito amor, união e para a glória de Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!