Diário de uma noiva 4 - meu vestido de noiva!

Boa noite!!!


Finalmente meu vestido de noiva, tão esperado, chegou! Depois de três tentativas frustradas dos Correios de entregar a encomenda, fomos hoje na Central buscar essa caixa, rsrs. Já não aguentava mais. Mas como tudo na vida de uma noiva tem que ser com emoção, o simples fato de ir aos Correios, portando minha identidade e o código para rastreamento do produto não foi suficiente. A folha de destinatário tinha o nome da minha mãe, o meu nome e o sobrenome da minha avó (estava assim: entregar a Helena ou Kalina Rodrigues). Além de tudo, meu nome escrito errado, rsrsrs. E agora?! Como provar pra mulher do balcão que eu era eu se na minha identidade tinha outro sobrenome?

Foi aí que ela me pediu uma cópia do comprovante de residência no meu nome mais a cópia do meu documento de identidade. Nós havíamos estacionado o carro um pouco distante e eu resolvi levar apenas minha identidade e o código rastreador. Em vão, rsrs, pois agora teríamos que voltar no carro, pegar a minha bolsa para procurar um comprovante de residência nela. Meu querido e amado noivo, cavalheiro, lindo e gentil (e muito mais!) pediu para eu ficar sentadinha esperando lá que ele iria pegar minha bolsa no carro. Em pleno sol de uma hora da tarde, lá vai ele. Ao chegar, eu revirei minha bolsa atrás de um comprovante de residência no meu nome e com o mesmo endereço de entrega. Abri a pastinha de papeis, fui olhando um por um e... lá no final... encontrei a fatura do meu cartão! Ufa!! Consegui. E aí Sam foi xerocar ali perto e retornou. Pronto, agora sim. Entregamos as cópias dos documentos solicitados, a mulher olhou e olhou... e olhou (será que ainda tinha alguma cousa errada? Será que eu ia sair dali sem minha caixa dos sonhos? rsrsrs). 


Ela então me pediu para assinar o papel e me entregou o pacote! Uhuuu!!! Agora a preocupação era chegar no carro em segurança, hahaha. Mas deu tudo certo! Graças ao bom Deus! Ainda não vi meu vestido (mesmo se já tivesse visto não poderia mostrá-lo, né, por questões óbvias, rsrs). Amanhã de manhã vou abri-lo. Só vi por foto. Está lindo demais!

Bom, pessoal, é isso. Esse foi mais um dia movimentado de uma noivinha prestes a se casar! Minha gratidão, em primeiro lugar, é a Deus que tem, literalmente, provido tudo, nos mínimos detalhes e dado prova de que Ele tem cuidado de nós (em breve escreverei sobre o presente que ganhamos no final de semana passado). Em segundo lugar, agradeço muito a Jill Carllos, o melhor designer de noivas! Acessem a página dele no face meninas! (JiLL Carllos Exclusive). Excelente profissional!

Fiquem com um pouquinho do que consegui registrar hoje. ^^



Comentários

  1. Não dá pra comentar..... só me emocionar. Estou assimilando os fatos em câmera lenta.....

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenho acompanhado sua jornada como Noiva, que Deus abençoe a vida de vocês e os levando a cumprir seus desígnios e propósitos que são eternos, apesar de não nos vermos sempre tenho sempre você aqui em meu coração, nas minhas orações e lembranças! Um grande beijos

    Ah! Não se esqueça que estarei sempre aqui para aquilo que você precisar viu?

    Amo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga Ingra, por suas palavras. Deus te abençoe sempre! Continue acompanhando mesmo! :) bjus

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!