2 meses de noivado!

Olá pessoal!

Estou de volta. Meus dias estão corridos. Minha vontade era de manter sempre atualizado o meu canal no youtube bem como o meu blog. Mas, por enquanto, não está sendo possível.

Quero registrar aqui o nosso último dia 12! Completamos 2 meses de noivado! Parece que foi ontem! rsrs. O tempo passa rápido mesmo (a sensação é de que só o nosso casamento que não chega, risos).

E ele, como sempre, atencioso e romântico, me fez esse mimo, ao final de um dia de trabalho. E acertou em cheio! Eu gosto muito do Pequeno Príncipe, gosto muito de algumas frases do livro. Enfim, esse post tem o intuito de deixar registrado mais um mês juntos (neste caso, de noivado).

São simples gestos que me encantam. É um cuidado, uma atenção, uma palavra de apoio, um abraço. Enfim, não me canso de agradecer a Deus pela vida do Sam na minha vida. Cada dia que passa o amo mais.

Fiquem com Deus!



Comentários

  1. Que surpresa maravilhinda!!!! Parabéns pelos 2 meses de noivado. Deus os abençoe, realizando em vossas vidas, todo o propósito divino, sempre. Amo vocês! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!