Oitavo mês de namoro

Nosso oitavo mês foi marcado pela experiência fantástica que vivenciamos em Campina Grande, na 17ª Consciência Cristã. Foram cinco dias de profundo aprendizado, bastante reflexão e muitos desafios. Foi uma benção ter participado todos esses dias ao lado de Sam. Viajamos eu, ele, meu irmão e minha mãe.

Projeto um futuro de muito serviço em prol do Reino de Deus, ao lado do meu noivo (e futuro esposo). E pensar nisso é maravilhoso! Porque não só imagino, como já vivo isso! Queria apenas deixar uma reflexão aqui para as meninas solteiras (e meninos também, rsrs): cuidado com esta expressão: "quando casar ele (a) vai passar a fazer tal e tal coisa". Por exemplo: você pede a Deus um homem segundo o coração Dele, que O ame acima de todas as coisas, que te respeite, que seja um exemplo de cristão contudo, está namorando alguém que é nítida e constantemente desrespeitoso com você (quer seja com palavras, atitudes ou ações), que não leva a sério o compromisso com Deus, que não está junto com você nos projetos missionários da igreja, nas visitas evangelísticas, na Escola Bíblica Dominical, enfim, que prefere ficar em casa ou sempre fazer outro programa "mais interessante". Pense bem! Qual a probabilidade disso ser refletido no casamento? Todas! Então, preste atenção! Sei que nenhum de nós é perfeito. Somos pecadores e carecemos, constantemente, da glória e da graça de Deus. Porém, enfatizo que quanto mais sintonizado o casal estiver com relação às coisas de Deus, mais ele experimentará as bençãos do Senhor em um relacionamento forte e duradouro (dando indícios desde agora)!

Esse video, resume bem esses dias. Espero que gostem. Quem participou sabe bem que o quanto foi edificante. Deus abençoe vocês! Abraços.


Comentários

  1. Sim, sem dúvida nenhuma foi a minha segunda participação na Consciência Cristã e realmente a cada ano saímos de lá mais edificados na palavra e comunhão cristã, isso não tem preço. Parabéns, oitavo mês em grande estilo, sempre na presença de Deus! Deus os abençoe continuamente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!