Sexto mês de namoro

Dezembro chegou! E com ele chegaram diversas atividades, muitas visitas, muitos eventos e muitas confraternizações e mais uma comemoração de "mesversário". Nosso sexto mês de namoro! Isso mesmo! 6 meses! O tempo não para! Lembro-me quando comentei com Sam, logo no início do namoro, que nós estávamos mais perto de 1 mês do que de 1 ano, rsrs (ele lembra dessa minha frase até hoje). E, como que de repente, estamos comemorando nosso primeiro semestre juntos!

Foi em Dezembro que prestigiamos o batismo nas águas do meu irmão e minha cunhada; que estivemos juntos na formatura do ABC da minha priminha; que participamos de alguns eventos da igreja; que fomos à colação de grau e jantar de formatura dos alunos do Seminário; que visitamos familiares; que fizemos uma serenata na madrugada para comemorarmos o aniversário surpresa do meu pai; que participamos da primeira cantata de Natal, juntos; que apresentamos as músicas de Natal em um hospital da cidade, para os pacientes e funcionários ouvirem falar a respeito do verdadeiro sentido do Natal (Jesus Cristo!). Nossa, quanta coisa! Quantas lembranças! Quantos momentos bons!

Estávamos, mais do que nunca, percebendo o quanto era bom viver em família, o quanto era maravilhoso evangelizar juntos, cantar juntos, ensaiar juntos, ir à eventos juntos, enfim, fazer praticamente tudo na companhia um do outro. Há quem diga que estar sempre junto é tedioso e enjoativo. Aí eu pergunto: e quando casar? Não será debaixo de um mesmo teto que viverão? Não desfrutarão de diversos momentos ainda mais juntinhos? Se você não tem satisfação em estar na companhia do seu namorado(a)/noivo(a) hoje, que garantia tem de que será diferente após o casamento?! O seu futuro marido (ou a sua futura esposa) será seu melhor amigo! É a ele(a) que você recorrerá por incontáveis vezes! 

Fiquem com as fotos do nosso sexto mês de namoro! Deus abençoe vocês.

Formatura do ABC de Sarinha (priminha)
No batismo!

Nosso dia 27!

Mais da formatura do ABC!
Aniversário surpresa do meu pai (serenata na madrugada)

Um dia especial ao lado dele!

Cantata de Natal
Formatura da JUVEP!
Formatura da JUVEP

Jantar de Formatura

Visitando família

Comentários

  1. Nossa, como fica lindo poder recordar todos estes momentos, e que venham muito e mais momentos maravilhosos assim, pois vocês felizes me fazem felizes também. Deus os abençoe, sempre. Amo-os!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!