Quinto mês de namoro

Chegou o quinto mês! Mês de grandes emoções. O mês mais lindo de todos, mês do meu aniversário, rsrsrs. Brincadeiras à parte, Novembro de 2014 foi bem especial por ser o meu primeiro aniversário ao lado dele. Lembro como se fosse hoje, passamos praticamente o dia juntos. Ganhei folga no trabalho. Sam me levou pra almoçar, assistimos filme e, à noite, fomos jantar com nossas famílias. Nos divertimos bastante.

Novembro também foi o mês do casamento do meu irmão caçula. Foi o nosso primeiro casamento juntos! Foi tudo muito especial mesmo. Lembro que nos divertimos bastante! Foi nos nossos 5 meses que, pela primeira vez, brincamos de "Perguntas e Respostas". Sabe aquelas perguntas do tipo: "O que eu mais gosto nele(a)?"; "O que mais me irrita nele(a)?", entre outras. Tudo foi respondido numa folha de papel que temos guardada até hoje! A ideia é fazer registro dessas coisinhas para que, lá na frente, possamos olhar e nos lembrar e até rir de algumas respostas. Além disso, respondermos mais vezes durante o namoro para ver o que mudou ao longo dos meses. Foi também nos nossos 5 meses que visitamos um Lar para Idosos e tivemos a oportunidade de dedicar nosso tempo para aqueles vovôs e vovós (se você quer saber mais sobre como foi esse dia, clique aqui).

Ahh! Cinco meses de namoro correspondem a Bodas de Chocolate. Resolvi, então, montar algo bem criativo pra ele (vejam nas fotos abaixo). Foi engraçado o período de montagem da surpresa, para ir atrás de cada chocolate específico. Foi uma maratona! Enfim, deu tudo certo! rsrs. 

Como sempre, a cada dia, a cada mês, venho agradecendo a Deus pela vida de Sam na minha vida. Pensamos parecidos sobre as coisas de Deus e isso é muito bom. Temos opiniões parecidas com relação a vários assuntos (obviamente não somos iguais em tudo). Há quem diga que os opostos se atraem. Eu diria que essa regra só é válida na física, rsrs, porque quanto mais parecido é o casal em gostos e pensamentos, mais eles se combinam.

Enfim, confiram o resultado do nosso quinto mês de namoro.

No casamento do meu irmão.

Casamento do meu irmão. Nosso primeiro casamento juntos.

Mais do casamento!

A surpresa! Bodas de Chocolate.

Presentinho feito por mim.

Nosso dia 27!
Visita à Vila Vicentina (Lar para Idosos)

Uma tarde com aqueles que têm muita história de vida pra contar! Gratificante.

Meu aniversário!

Meu aniversário ao lado dele! O primeiro de muitos, se Deus quiser!

*****

Próximo post: Sexto mês de namoro




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!