Primeiro mês de namoro

Bom gente, como combinado, vou falar hoje sobre o nosso primeiro mês de namoro. Como em todo primeiro mês de namoro (ou quase todo), existe aquele período dos primeiros conhecimentos sobre a outra pessoa, onde você não sabe como agir em determinadas situações, não sabe exatamente o que a outra pessoa gosta ou não gosta. É aquela fase em que você quer agradar, mas não sabe como (ou se sabe como, não sabe qual será a reação do outro, rsrs). Enfim, quem já viveu início de namoro sabe como é. E conosco não foi diferente. Passamos por tudo isso. Eu, particularmente, nunca gostei muito de inícios de namoros. Meu desejo era pular essa fase e já ir para meses futuros, rsrs (graças a Deus, encerrou no Sam!). Porém, passar por todas as etapas faz parte do processo de aprendizado, maturidade e crescimento como um todo. E é muito bom passar. Na verdade, é muito bom viver cada fase e o que ela tem para nos ensinar. Enfim, talvez eu não me recorde de cada detalhe específico, mas alguns não tem como esquecer. Vou relacioná-los:

Foi no meu primeiro mês de namoro que:

- Logo no primeiro dia, propriamente dito, do nosso namoro ele foi me buscar no Seminário, e quando abri a porta do carro havia um lindo botão de rosa vermelha no banco do carro (que romântico!).

- Botões de rosas passaram a ser constantes em dias “normais” (como ele é amável!).

- Fizemos alguns passeios e registramos com fotografias.

- Tiramos nossa primeira foto juntos.

- Ele pensava que eu gostava de determinadas comidas e me levou algumas vezes para apreciá-las. Mas, com o passar dos dias e meses, ele foi descobrindo que eu não era tão fã daquele cardápio (equívoco normal em início de namoro, rsrs). Talvez eu (ou ele) narre um desses episódios, rsrs. Foi engraçado.

- Desde sempre fomos à igreja juntos (isso não é tudo, mas é muito importante e especial, pois é isso que quero levar para o futuro!).

- Quando completamos um mês de namoro, ganhei um lindo buquê de rosas e um cachorrinho de pelúcia muito fofinho (Pepudo).

- Desde o início, minha oração foi para que Deus, segundo a Sua soberana vontade, fosse confirmando a cada dia o nosso namoro e sempre pedi também para que o nosso relacionamento fosse para a glória Dele!

Fiquem com as fotos...


Pepudo!

Buquê de rosas do primeiro mês. 

Um dos dos nossos passeios.

Nossa primeira foto como namorados! ^^
A rosa que recebi no primeiro dia de namoro!


Próximo post: Segundo mês de namoro


*****

Comentários

  1. Uma linda história escrita pela vontade soberana de Deus. Que as bençãos do SENHOR sejam sobre vocês, hoje, amanhã e para sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!